' 𝐂innamon 𝐆irl 2/2 ! ★ '

265 28 19
                                    


𝐏𝐎𝐕 : 𝐋𝐄𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎 ! ★

Eu ajudo Han a se deitar, mas porra, ele 'tava bêbado 'pra caralho, não conseguia nem andar direito, e se fizesse a mesma coisa que fez da última vez, não andaria denovo amanhã.

A roupa que ele estava era confortável, então não tinha motivo para trocar, mas eu teria que tirar a maquiagem leve dele. Pego um paninho e limpo com calma para não machucar ele. No momento em que eu solto o pano Jisung me puxa para cima dele me segurando de forma que eu não consegui sair.

- Sungie...Para.

- Com o que?

- Não...não me provoca. - Han me puxava mais para perto dele, se ele me desse um beijo agora, eu perderia o controle, então decidi tentar me afastar, mas novamente, não obtive sucesso.

Ele me beija, mas não um beijo qualquer, ele queria me causar alguma coisa - coisa = tesão. - e ele conseguiu. Eu lhe prendo na cama estendendo o beijo para um de língua.

Continuo no seus lábios os beijando agressivamente enquanto aperto sua cintura fina e definida, porra, não dá mais 'pra me controlar.

Desço lentamente os beijos para seu pescoço logo o transformando em chupões que não sairiam dali tão fácil. Era uma sensação incrível ouvir o gemidos dele e saber que ele era meu, só meu.

Coloco minhas mãos por baixo da blusa rosa dele apertando sua cintura cada vez mais forte até que consiga causar uma marca da minha mão bem ali.
Cada vez tinha mais força, tanto nos apertos na cintura dele, quanto nos chupões, claramente demoraria muito tempo para aquelas marcas sumirem.

Ele começou a arranhar minhas costas e só naquele momento eu tomei conta do meu corpo denovo.

- Sungie, se eu fizer mais um toque, eu não vou mais parar, e eu não vou te explicar essas marcas.

- Caralho, é tão difícil assim entender que eu só quero foder com você logo?

- Porra...não fala desse jeito... - Digo e continuo os chupões no pescoço, porém dessa vez mais levemente, não quero deixar ele tão machucado.


𝐏𝐎𝐕 : 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀.

Minho faz um sinal para que o mais novo retirasse blusa e assim ele fez. Logo Lee também retirou sua camisa.
O maior desce os beijos e chupões para o peitoral de Jisung o fazendo gemer mais alto.

Minho desce sua mão que até então estava na cintura de Han para por baixo de seu shorts o abaixando devagar. Subindo de volta, os beijos voltaram para os lábios vermelhos em um beijo agressivo e por outro lado, maravilhoso.

- Sungie...Hoje eu não posso passar de chupões e beijos, mas eu prometo que não vou deixar um canto do seu corpo sem marcas.

- Do seu jeito. - Ele diz com a voz ofegante e fraca e eu apenas continuo.


𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒 ! ★

Não me matem, me mamem.
Depois dessa eu to indo pedir presente de dia das crianças-
Hj na aula de robótica a prof fez a chamada com cantada e eu meti uma "pra q academia se vc pode fazer agachamentos em mim." e a prof me olhou como se eu tivesse cometido um crime 🥰

𝗔𝗡𝗫𝗜𝗘𝗧𝗬, minsung. Kde žijí příběhy. Začni objevovat