Epilogo

1.8K 126 20
                                    

Na: Leiam o capitulo 18


3 anos depois...

O Luke tinha-me levado à praia depois de sairmos para jantar no dia dos meus anos. Ele estava como habitual apenas substituindo a t-shirt rasgada por uma camisa aos quadrados.

Estava-mos à beira mar e ele estava atrás de mim a abraçar-me, com o queixo na minha cabeça. Ele solta-me e agarra a minha mão, virando-me para ele.

- Emma, desde que te conheci, viraste o meu mundo ao contrário. Eu fazia de tudo para evitar o meu tio, mas graças a ti consegui confrontá-lo. Tu deste-me uma razão para o fazer. Quando te vi pela primeira vez senti-me automaticamente atraído para ti, como se tu fosses um íman, mesmo sabendo que devia fugir o mais rápido possível. Desde esse dia não consigo fazer mais nada do que pensar em ti e não há mais nada que eu queira do que ter-te ao meu lado, para sempre. Casa-te comigo e sê minha hoje, amanhã, sempre.

Ele ajoelhou-se e tirou do bolso um lindo anel de diamantes. Luke olhou para cima à espera da minha resposta, mas tudo o que eu podia fazer era acenar com a cabeça. Ele deslizou o anel no meu dedo e levantou-se, pegando-me ao colo, começando um longo e apaixonado beijo.

- Ao teu lado.


-----------


Agradecimentos:


Escrever é algo que eu sempre quis fazer e isso não seria possível sem vocês, os leitores, obrigada por lerem e me incentivarem a continuar.

Quero agradecer também à minha família e amigos, sem eles não estaria aqui.

Quero agradecer em especial a 3 pessoas:

@Sofia-Langdon Sofia, foste um apoio enorme durante estes meses, obrigada por tudo Xad

@Ilusmlrh Inês, eu nem sei por onde começar, és uma amiga incrível e sempre me apoiaste e me fizeste rir, nos piores dias eu falo contigo e tu arranjas maneira de o fazer um pouco melhor. Eu adoro-te aliada maléfica.

@perftho Marisa, consegues sempre fazer-me rir com as nossas conversas muito estranhas, somos ambas loucas mas eu gosto de nós assim. Não te conheço à muito mas ainda somos jovens, temos tempo. E já sabes se alguma maluca gritar por ti na rua e te abraçar sou eu. Don't be scared I'm not creepy, just crazy.

Obrigada a todos ilysm. S.

Beside you|| luke hemmingsWhere stories live. Discover now