Chapter Eigth

208 28 41
                                    

Oioi...

Cap. novo, espero que gostem, comentem e votem muitooo

*Perdão por qualquer erro <3


- Oi mamãe - Foi o que Harry  disse, assim que entrou no apartamento, com Amélia dorminhoca em seu colo, encontrando suas mães já os esperando. 

- Oi filho - Anne foi a primeira a ver o alfa, Lucy estava na cozinha, fazendo um chá para que pudessem tomar antes de dormir - Como estão? - Perguntou, se aproximando do mais novo - Ela dormiu?

- Sim, o Lou disse que ela dormiu de tarde também, mas acho que os remédios a deixam sonolenta, estava ansiosa para ver vocês, mas não conseguiu aguentar - O alfa murmurou, ajeitando a pequena em seus braços. Anne se aproximou, acariciando o corpinho da filhote, deixando um beijinho na cabeça dela e depois, um em Harry também. 

- E você meu alfinha? - Perguntou preocupada também.

- Mamãe, eu não sou mais um alfinha, já sou adulto - Resmungou, ele já era um alfa adulto, tinha uma filha, mas suas mães continuavam o chamando daquela maneira.

- Vai continuar sendo um alfinha - Lucy apareceu da cozinha, carregando duas canecas de chá - Oi meu bem - A ômega baixinha se aproximou, deixando as canecas nas mãos de Anne, pronta para abraçar o filho e a filhote.

- Oi mamãe - Harry se abaixou um pouquinho, deixando ela beijar sua bochecha e a a cabeça de Amélia - Estou bem, só cansado - Nisso, Amélia se remexe no colo do pai, acordando com a conversa.

- Papai - Resmunga sonolenta.

- Oi babe - Styles murmura - Você quer ver quem está aqui, hun? - Aimee se lembra que as avós viriam os visitar, então levanta a cabeça do ombro do pai, em um rompante.

- Vovós - Fala manhosa, fazia algum tempo que ela não as via, a rotina corrida os dava espaço apenas para conversas por ligação de vídeo e ela sentia muita saudade das mais velhas. Se esticou para frente, sendo pega por Lucy, abraçando o pescoço da avó - Eu 'tava com 'soudade.

- Eu também estava com saudade de você, meu amor, a vovó estava morrendo de saudade - Distribuiu beijos pelo rosto da pequena, causando cócegas, que fizeram Amélia rir.

- Ah, a vovó Anne também estava com saudade, será que eu não vou ganhar beijinhos também? - Anne deixou as canecas de chá em cima da mesa e esticou os braços para a pequena, que pulou no colo da alfa, sendo prontamente pega por ela. 

- Com 'soudade da vovó Anne também - Murmurou, agarrando o pescoço da avó, afundando o rosto ali - Eu fiquei dodói - Contou, porque ainda não tinha falado com as avós, mas era óbvio que Harry já tinha as informado, afinal, elas estavam ali.

- Oh minha princesa, a vovó sabe, está melhor querida? - Perguntou.

- Sim, o papai, o tio Lou, o Ber e o vovô Luigi cuidaram de mim - Explicou - Furaram eu - Mostrou a mãozinha, nem tinha mais o curativo, apenas uma pequena marquinha da agulha. 

- Oh, meu amor, furaram minha princesinha - Anne pegou a mãozinha e beijou em cima - Agora vai melhorar - Amélia assentiu e deitou no ombro da avó. Não demorou para Harry pegar a garotinha, ele deu um banho rápido nela, colocou um pijama, então ela escovou os dentes e em meia hora, estava dormindo no colo do pai, enquanto o alfa conversava com as mães. 

- Eu vou só colocar ela na cama, já venho aqui - Murmurou, se levantando e levando Amélia para a cama, a arrumando confortavelmente e garantindo que estava tudo bem e que a febre não tinha voltado. O cacheado voltou para a sala, se sentando no sofá e suspirando.

STRONGWhere stories live. Discover now