Trip

3.1K 314 186
                                    


Notas: Boa noite Brasil sil sil. Aqui estamos com um capítulo um pouco menos caseiro ~ Obrigada pelo apoio de sempre  (ㅅ' ˘ ')♡




Sanji já estava acostumado a viajar sozinho. Sempre que tinha algum desfile em um lugar mais longe, ele precisava enfrentar horas de avião e carro, até conseguir alcançar seu objetivo. Era sempre muito solitário e entediante, o obrigando a levar seus brinquedinhos particulares para amar seu próprio corpo.

Porém, dessa vez era diferente. O brinquedo que levava era de carne, osso e puro músculos. Conseguiu convencer Zoro a viajar com ele. Era a primeira vez em que ia a um desfile mais grandioso em outro país. Não seria uma ou duas semanas de viagem, precisava de companhia para não acabar morrendo de tédio. Nada melhor do que seu pau particular... Err... Seu daddy.

Claro, não foi nada fácil convencê-lo. Precisou ir atrás de eventos naquele país que talvez fossem do interesse do mais velho, o que era muito difícil já que seus únicos interesses eram Sanji e espadas. Felizmente encontrou uma competição de kendo que ia acontecer um pouco antes da época da viagem, então usando isso como desculpa ele convenceu Zoro e agora estavam chegando bem adiantados no país para ir ver aquela incrível e interessante competição.

Sanji não reclamaria, mesmo não possuindo nenhum interesse naquele tipo de coisa, o que importava era Zoro ali com ele. Claro, não seria tão fácil para o moreno. O garoto insistia para que ele fosse no desfile e com as roupas que tinha no guarda roupa isso seria impossível, então mesmo antes de poder descansar, os dois já estavam em uma alfaiataria e demoradamente Sanji fazia Zoro vestir vários ternos em busca do que ficaria perfeito nele. Claro, seria muito bem ajustado e sob medida.

— Sabe, tô começando a achar que ter dito sim logo que ouvi a palavra kendo foi, na verdade, uma péssima ideia. — Zoro puxava o colarinho do seu pescoço irritado.

Já fazia um tempão que aquele alfaiate estava medindo cada centímetro do seu corpo e Zoro não conseguia entender para quê tudo aquilo. Todas as roupas de gente normal eram compradas em lojas e elas já estavam prontas. Não compreendia por que precisava se submeter a alguém tirar medidas até dos seus peitos apenas para ter o que vestir.

Claro, Sanji não concordava com ele. Sanji o mandava ficar calado e obedecer o que o cara estava dizendo, mesmo que Zoro sequer entendesse a língua daquele país.

Até Sanji explicar que o alfaiate queria medir o seu cou, ou seja, o seu pescoço, e não o seu cu Zoro já havia levantado o outro homem pelo colarinho, o deixando talvez mais horrorizado pela roupa ter ficado amassada do que pela possibilidade de ser arrebentado.

Sanji por sua vez salivava a cada nova peça que Zoro vestia. Ele ficava absurdamente gostoso usando um terno, se vestindo como gente, não como o costumeiro troglodita. Talvez ele tenha se apaixonado um pouquinho mais pelo mais velho ao vê-lo com a roupa que escolheram, mesmo esta ainda não estando completamente ajustada. Para qualquer um que visse o olhar que dirigia ao mais velho, ficava bem claro.

— Depois daqui nós vamos finalmente descansar da viagem no hotel. Mais tarde vamos sair para jantar naquele restaurante estrelado que te falei. E amanhã vai ter seu negócio de espadinhas. Se anima um pouco. Você não pode fazer um esforço e usar essa roupa perfeita apenas um dia? Por mim? — Sanji disse injustamente manhoso e fofo, deixando Zoro completamente sem escolhas.

Sanji só havia esquecido de dizer de todos os planejamentos turísticos que havia feito.

Zoro concordou. Não poderia dizer que a ideia de hotel, jantar e kendo era uma combinação ruim. Mesmo que precisasse atender às exigências de Sanji e desviar da rota para fazer o que ele queria, não era ruim. Sanji também parecia estar se divertindo em fazer uma programação diferente de ficarem em casa o tempo inteiro.

Don't Call Me Daddy - ZoSan Où les histoires vivent. Découvrez maintenant