2!3!

141 13 0
                                    

Jimin

Meu casamento foi maravilhoso e nosso tempo com minha família também, muito importante, mas uma hora todos tiveram que voltam para seus afazeres.

Hye tem estado irritado e não dormindo bem reação das vacinas de 3 meses, resultando em Alicia e eu cansados.
Acordo com o choro do meu filho e o pego no berço que colocamos no quarto que usamos as vezes. O acalmo e Alicia acorda para o amamentar, esse garoto com certeza ama sua refeição e Alicia sempre fala que ele será um grande comedor.

Depois do almoço preciso ir a empresa gravar uma música para um filme e levo minha família comigo já que não vou demorar muito, ter eles comigo no trabalho me traz mais vontade de terminar logo.

Na empresa todos querem segurar Hye, ele é um bebê simpático e com o sorriso da minha esposa que diz que alguma coisa essa criança tem que ter além dos olhos. Termino a gravação das minhas partes logo e meu filho chora irritado com algo, Alicia diz para irmos caminhar um pouco para ver se ele se acalma e mobilizo uma equipe para nós seguir a certa distância com um próximo de nós e vamos andando uns 30 minutos do prédio da Hybe, poucas pessoas estão na rua.

Conversamos pelo caminho e Hye dorme no canguru preso na minha esposa, ela põe um chapéu que tampa bem seu rosto dos raios de sol da tarde e caminhamos de volta para Hybe tranquilos, meu celular toca e atendo sem ver.

Olá - atendo.

Jimin, onde você está ? - fala Haru agitada no celular.

Estou voltando para a empresa, algum problema ? - pergunto.

Volte rapidamente, tem fotos suas com Alicia em todas as redes sociais em Jeju - fala Haru.

O que ? Como, isso aconteceu ? - digo nervoso.

Estamos investigando, sinto muito - diz Haru.

Merda ! - digo agitado encerrando a ligação.

O que foi, Jimin ? - pergunta alicia vendo minha agitação.

Uma movimentação estranha começa e alguém grita meu nome .

Senhor Jimin, cuidado - um dos seguranças.

Um homem vem correndo na minha direção e da Alicia, me coloco rapidamente na frente da Alicia e o empurro para longe que ele cai no chão com tudo, o caos se instala, os seguranças nos cercam e eu fico o tempo todo na frente da Alicia, pessoas nos gravando e gritando meu nome e eu super nervoso querendo tirar Alicia e Hye o quanto antes.

O homem que empurrei se levanta falando que vai me processar, a polícia chega rápido e consigo colocar minha família dentro de um carro com os seguranças abrindo caminho na multidão que se instalou. Quando entramos na Hybe, Haru vem correndo até mim e mostra sobre a confusão, meu vídeo empurrando o homem desconhecido e fotos minha com Alicia vazadas em vários momentos em Jeju, uma de eu a beijando dentro do restaurante que fomos e uma de eu segurando o bebê-conforto de Hye que é coberto então não aparece ele. Fico furioso quando vejo os comentários e digo com raiva :

Processe todos eles, vá atrás dessa pessoa que vazou isso, não quero saber alguém tem que ser responsável por isso - digo com raiva e chuto a lata de lixo.

Eu sei se acalme, vamos tomar todas as medidas - diz Haru.

Vou até Alicia que está na sala com feições assustadas a abraço e choro pedindo perdão por toda essa situação que está acontecendo falo sobre fotos nossas vazadas quando estávamos em Jeju e fica preocupada muito preocupada com Hye, mostro as fotos para ela.

Face OffWhere stories live. Discover now