Mikrokosmos

183 16 0
                                    

Alicia


Depois do nosso beijo e noite fantástica que tivemos , conversamos onde estamos em relação a nós e cada dia que passa meus sentimentos crescem por esse Coreano que é fofo, sua mania de apertar os lábios quando está nervoso e mexer nos cabelos, sua timidez com pessoas novas, sua vaidade com produtos de pele e seus chapéus, toucas e estilo pescador que as pessoas chamam de bucket. Seu cavalheiro é fora do comum sempre zelando pelo meu bem estar.

Estamos a caminho de Oregon para ver o cometa Neowise, Jimin está apagado ao meu lado, não sendo uma pessoa matinal e eu pego um livro para ler enquanto estamos no voo.

Acordo com Jimin me chamando e meu livro aberto no colo, coloco cinto de segurança e agarro os braços de Jimin com a descida turbulenta. Fazemos nosso desembarque e vamos direto para uma sala para vistoria e Jimin diz :

Ali, eu preciso te dizer algo ? Podemos ir naquela sala rápido? - ele aponta uma sala vazia.

Entramos e vejo dois homens lá dentro, fico assustada e Jimin diz que está tudo bem que trabalham na empresa dele e são seguranças.

Eles vão ter que acompanhar a gente por esses dias, quase não vamos vê-los, a empresa os mandou por causa da minha volta - diz ele.

Você é alguma celebridade ? Eu sei que existe muitas empresas musicais por lá, meu irmão uma vez comentou isso. - Ele fica mais branco do que é, tem algo ali.

Eu... Eu... trabalho para uma dessas empresas e ela cuida da segurança de seus funcionários, temos cláusulas contratuais rígidas - diz ele rápido.

Jimin, não sei muito o que está acontecendo, mas se tem algo importante a me falar não demore por favor - digo e ele segura minha mão.

Só confia em mim quando voltarmos para a capital vou falar tudo, vamos aproveitar esses dois dias restantes - diz ele quase suplicando.

Concordo e seguimos viagem, realmente nem percebo os seguranças e chegamos ao chalé perto das montanhas que alugamos, o local é lindo e fico admirando, fico com meus pensamentos sobre o que aconteceu no aeroporto.

Parece que fiquei muitos minutos observando o céu quando sinto os braços de Jimin na minha cintura e diz :

Está esfriando, não quero que fique doente, vamos entrar ? - ele beija meu pescoço.

Jimin, eu não consigo parar de pensar o que aconteceu no aeroporto, não estou bem com isso - digo e ele suspira.

Eu sou uma pessoa pública na empresa onde trabalho e por isso tenho seguranças, eu não queria te assustar com isso, sinto muito Ali - diz ele arrependido.

Me viro e nossos olhos se encontram criando o nosso próprio tempo e digo :

Você sabe que não me importo com isso ou o que trabalha, mas não esconda coisas de mim, principalmente se for mudar coisas na minha vida Jimin, não me importo se você for modelo ou presidente de um país - acaricio sua nuca.

Eu sei, é uma das coisas que amo em você - diz ele .

Nos beijamos sobre o clima frio de Oregon e continuamos nossa noite em nosso quarto nos braços um do outro, deixando nossos emoções claras entre nós. Amanhã teremos um dia na fazenda e depois nossa última noite e sua ida a Coreia.

Jimin


Assustei Alicia com os seguranças e disse que sou uma pessoa pública, mas prometi para mim mesmo que falaria tudo quando eu estivesse preste a voltar para a Coreia e tivemos uma noite de muito romance, está com Alicia é o ponto alto que nunca estive na minha vida. Sua alegria é minha alegria, mesmo ela me fazendo acorda cedo, reclama quando quero que fique na cama comigo ou quando quero conversar de madrugada e jogo no computador, amo sua mania de limpeza e sua expressão brava, mesmo sendo péssima dançarina amo seus passos sem ritmo.

Estamos bem agasalhados agora numa fazenda olhando todo canto verde e vamos andar a cavalo, acho que nunca fiz isso e boas fotos são tiradas desse dia e de noite temos o vista do cometa.

Voltamos para o nosso chalé e acampamos do lado de fora para ver o cometa, ficamos observando o céu estrelado e digo :

Em 2020 foi tão difícil para mim, ficar em casa depois de tanto tempo e eu nunca me senti tão sozinho, tinha tantas perguntas sem resposta e me afastei dos meus amigos dizendo estava tudo bem, ficava bêbado em casa - me aconchego em seus ombros.

2020 foi realmente ruim para muitas pessoas, eu também tive meus momentos e entrei fundo na terapia, mas agradeço muito por ter sido o ano que mais me encontrei comigo mesma. Sinto muito por tudo que você passou, acredito que por ser uma figura pública mesmo não sendo tão famoso ou sendo pode acabar com uma mente boa devido a tanta privação - diz ela .

Acredito que tenha sido isso, meus amigos me aconselharam a escrever e expressar dessa forma, tenho escrito algumas coisas e minha psicóloga também disse que é bom, gostaria de ter encontrado ajuda antes. Precisei de um colapso no trabalho para realmente ir buscar ajuda - digo.

Naturalmente as pessoas encontram ajuda depois de uma crise - diz Alicia.

O cometa vai passar vamos está atentos - falo todo eufórico.

Olhamos o cometa Neowise passar e o céu ficou lindo com estrelas, aproveitamos para comer marshmallows na fogueira e nossa companhia , vou sentir muita falta dessa liberdade e da Alicia nos dias que estiver na Coreia.

Nunca vou esquecer nossos momentos inesquecíveis e fomos entrar para descansarmos, amanhã voltamos para a capital e eu não estava pronto para o pandemônio que estaria quando chegamos lá.

Face OffWhere stories live. Discover now