Em Um

81 10 3
                                    

Trindade

Cap 2: Em Um

--- --- : Fala;
"" "" : Fala, só que não cabeça;
"~ ~" : Pensamento individual.
••°°••°°••°°••°°••°°••°°•
.
ATENÇÃO!:
Nada do que é escrito aqui como "informação médica" deve ser levado como a verdade ou ser levado a sério. não tenho conhecimento médico e o que foi escrito aqui foi baseado em poucas pesquisas, me perdoe se qualquer coisa escrita aqui lhe ofenda.
~
(Esse "aviso" será repetido no final do capítulo)
.

  Já fazia 2 semanas que o Piralho, Trindade, veio(sequestrado) para o moby dick e Marco estava pensando que trazê-lo a bordo foi uma má ideia. Ele era estranhamente educado e do nada ficava mal humorado e rosnando pra qualquer um que se aproxime e então ele muda denovo e vira um criança completa! Ele dava uns ataques e começava a se bater. ele é definitivamente louco. Essa foi a conclusão de Marco enquanto observava o pirralho passar por cima do parapeito, Namur pulando um segundo depois.
   Em alguns minutos, seu irmão estava jogando o garoto no convés. O garoto estava tossindo, provavelmente inalou um pouco de água se Marco tivesse que adivinhar. Não que ele estivesse surpreso, Pops bateu forte o suficiente para tirar o fôlego de qualquer lutador experiente, muito menos de um novato.

--- isso não aconteceria se você parasse de tentar matar o velho. Me deixa em paz, imbecil!  isso foi assustador, poderíamos ter nos afogado... vamos fazer isso de novo!NÃO! --- O adolescente discutil com si mesmo e então voltou a tossir.

  O comandante da primeira divisão sentiu uma onda de pena, que ele rapidamente ignorou, Se seu pai queria que esse pirralho fosse um de seus irmãos, ele não era alguém para se ter pena. Não, a única pena que ele deveria sentir é pelo garoto ser o saco de pancadas de pops.

--- Você realmente gosta de apanhar-yoi ---

Olhos cinzentos olharam para ele --- vai a merda, eu quase o peguei dessa vez ---

--- sim, Claro ---

--- Ele tá certo, o cara do bigode nos viu chegando --- disse Ásla para si mesmo, sorrindo antes de fazer uma careta, os olhos mudando de cinza para castanho escuro e então para azul em uma velocidade impressionante --- Não foi o melhor plano ---

  Marco ajudou o adolescente a se levantar, ele sentiu mais uma onda de pena, o que esse garoto passou pra ele ser assim? O adolescente estava apenas ouvindo vozes ou havia mais do que isso?

Tirando a camisa e espremendo o excesso de água, Ásla riu --- Parece que não vamos precisar tomar banho --

--- Você sabe que cair no oceano não conta como banho, certo? -yoi ---

  O menino deu de ombros, virando-se para pendurar a camisa na grade para secar --- Eu sei, mas os outros acham que isso é bom o suficiente por agora, Vou tomar um banho de verdade mais tarde, Precisamos tirar o sal dessas roupas também ---

  Marco não estava prestando atenção no que ele falava, sua atenção tinha sido atraida para a impressionante tatuagem nas costas do jovem. A médica que cuidou do garoto disse que ele tinha uma tatuagem, mas era mais impressionante pessoalmente do que contada por alguém.

--- doeu? -yoi --- marco perguntou, apontando para as costa de Ásla

--- Tinha que doer, fazer uma tatuagem tão grande e colorida como essa leva bastante tempo ---

--- tem razão, nem sei por que perguntei -yoi ---

--- tudo bem, a maioria das pessoa se impreciona com ela, Shishishi! ela é muito bonita, né? ---

--- sim, ela é ---

  o adolescente se apoiou na grade e observava as ondas --- foi importante para nós e também não doeu tanto assim, então valeu a pena! Shishishi! ---

TrindadeWhere stories live. Discover now