Make it to me

67 3 2
                                    

LEIAM OUVINDO: Make it to me - Sam Smith





Michael

Depois de uma noite onde dormi muito mal, minha única opção foi levantar cedo e ir até a academia do hotel paraaliviar a tensão que eu estava sentindo com essa possível aproximação de Jemma. Ela acabou com meu relacionamento e não é justo fazer o mesmo com Daniel, muito menos com Júlia. Os dois se amam, estão felizes, tem uma vida saudável, compreendem um ao outro, apesar da fama, eles têm paz, e conhecendo Jemma, ela vai querer acabar com tudo de bom que há entre eles, assim como fez comigo.

— O que está acontecendo? – A voz grave de Daniel me arrancou do transe. – O que aconteceu no passado?

— Não estou pronto para falar sobre isso, mas se você ama Júlia e quer manter seu relacionamento intacto, expulse Jemma da sua vida! – Me esforcei para não deixar a raiva tomar conta.

— Você precisa me dar mais que isso irmão! – Daniel revidou. – E não use o que eu sinto por Júlia contra mim. Não é justo.

— Não estou usando seus sentimentos contra você, longe disso, mas eu preciso que você confie em mim ou ao menos me dê tempo para me preparar Daniel. É algo que ficou entre mim, Maya, Jemma e um primo dela que eu nem sequer lembro o nome. – Que ele se dane também. – Apenas nós quatro sabemos do que realmente aconteceu e se você tem pressa em saber, talvez deva perguntar a Jemma ou ao primo dela. – Escondi meu rosto entre as mãos. – Vai que por um milagre ela conte a verdade... o que eu acho bem difícil.

— Deve ter algo que você possa me dizer. – Ele insistiu. – Algo que me ajude Michael, ou isso só vão parecer palavras suas, desesperadas para fazer com que eu não tenha contato com Jemma. Vocês nunca se deram bem mesmo!

— Maya estar feliz e não querer me ver em nenhuma ocasião deveria ser o suficiente para você se afastar de Jemma. – Respirei fundo. – Você me conhece melhor do que ninguém Daniel, você sabe que eu não faria algo para machucar ela, muito menos para chegar ao ponto que chegou. Olha, eu prometo que vou te contar o que aconteceu, preciso contar a Júlia também, mas não hoje, não amanhã... eu preciso de tempo para me preparar.

— Isso é tudo? – Perguntou friamente, me pegando desprevenido.

— Um tempo é tudo que te peço, ou melhor, se coloque no meu lugar. Imagina que Júlia chegue pra você hoje e peça para você contar sobre seu relacionamento com a loira. – Alfinetei.

— Eu ia ser honesto e contar. – Disse rápido demais, quase desesperado.

— Mentira. Você não contaria. Sabemos que precisaria de tempo porque foi algo ruim na sua vida e que ninguém, além de mim e dos seus pais, sabem o que realmente aconteceu.

— Mas isso não é sobre mim e Heidi, somos passado, é sobre você e sua cisma com Jemma, mas se é assim, eu vou procurar cada envolvido.

Senti um arrepio na espinha só em pensar no passado, relembrar toda a dor que me foi causada, não arriscar contar aos meus pais o que havia acontecido porque sei que por mais que eles me conhecessem, a mentira dela havia sido muito bem elaborada. Tudo era uma grande bola de neve e apenas a minha palavra nunca seria suficiente para explicar o que realmente havia acontecido, a não ser que alguém acreditasse no meu lado da história.

— Não se dê o trabalho de fazer isso. Jemma e o primo vão sustentar a mentira, os dois são muito bons nisso, quanto a Maya... bom, ela está feliz, muito bem casada e não merece reviver dores do passado. – Ele parecia incrédulo e indisposto a aceitar minhas palavras. – Se você não consegue confiar em mim e não consegue respeitar meu tempo, então não envolva Maya no meio disso tudo. Não é justo! Ela não merece isso!

Only You  - D.R. (HIATUS)Where stories live. Discover now