All of me

149 18 26
                                    

LEIAM OUVINDO: All of Me - John Legend





Daniel

Passamos no hotel em que Júlia estava hospedada e pegamos as malas para facilitar a nossa ida e volta nos próximos dias. Amanhã ela não vai ao paddock, vai passar o dia com as meninas e da sexta em diante, ela vai estar conosco. Não vou mentir que estou super ansioso para esse final de semana, estou com um bom sentimento, tem o pedido de namoro. Como vou por em palavras o que sinto por ela?

— Seus pais são incríveis e me sinto bem com eles! – Júlia me tira do transe. – Me sinto em família!

— Você já é da nossa família e eles estão encantados com você! – Sorri para ela. – Agora a mocinha pode ir tomando banho ou vamos nos atrasar!

Ela sorri e vai saltitando até o banheiro, menina maluquinha. Enquanto isso, tirei do closet a roupa que Michael separou para usarmos nesse jantar, sim, ele pensou em tudo e planejou cada coisinha. – Tirei minha roupa, ficando apenas de cueca boxer, enrolei uma toalha na cintura e logo ela terminou o banho.

— Nossa, tentações a essa hora! – Ela brinca ao me ver sem camisa.

— Só com você! – Brinquei de volta.

— Momentos como esse merecem ser registrados! – Ela pega o celular. – Vem!

Segui-a até a frente do espelho do banheiro e ela tirou uma foto, não ficou algo exposto demais e sei que por ser algo mais íntimo, por ela estar de roupão, vai ser algo para ela guardar.

Segui-a até a frente do espelho do banheiro e ela tirou uma foto, não ficou algo exposto demais e sei que por ser algo mais íntimo, por ela estar de roupão, vai ser algo para ela guardar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes que eu esqueça, seu vestido está encima da cama! – Apontei e ela ficou sem entender. – Michael planejou cada segundo dessa viagem.

Ela sai do banheiro e eu fecho a porta, tomei um banho e quando sai do banheiro, não havia sinal dela no quarto mas pelo barulho da tv que vinha da sala, tive certeza que ela estava lá. – Estava quase pronto mas precisaria da ajuda dela para abotoar as mangas da camisa social.

— Sabe uma coisa que eu acho interessante? – Falei ao entrar na sala, atraindo a atenção dela. – A gente se arrumou todo e vamos jantar o quê? – Ela me analisa. – Pizza!

— E quem vai negar uma boa pizza italiana? – Sorri e vem em minha direção, abotoando o que faltava. – Você está lindo, um gatinho. – Me dá um selinho. – Meu gatinho!

— Você está linda, minha gatinha! – Abracei ela distribuindo beijos de sua bochecha até seu pescoço.

— Daniel, Daniel! – Fala com a pele arrepiada.

— Eu sei, eu sei! – Me afastei e segurei em sua mão.

(...)

Fomos os primeiros a chegarem na mesa, meus pais chegaram logo em seguida e por último, e não menos importante, chegou Michael. Júlia agradeceu a ele mil vezes pela escolha da roupa e eu fiz o mesmo. Ele não prometeu nada e entregou tudo. Fizemos os pedidos e meus pais começaram a querer saber mais de Júlia.

Only You  - D.R. (HIATUS)Where stories live. Discover now