Yasmin

392 30 41
                                    

LEIAM OUVINDO: Classic - MKTO






Júlia

O fim de semana foi uma loucura total e muito engraçado. Tanto por eu estar por perto de Daniel e tentar controlar minhas ações, quanto por ver Matheus todo animado por ser sua primeira vez numa corrida, por ter uma experiência como aquela e ao fim do domingo, ele pôde conhecer Lewis, Valtteri, Toto e a garagem da Mercedes. Percebi que nas vezes que esbarrei com Max, ele sempre dava um sorrisinho do tipo: "eu sei o que está rolando", eu apenas cuidei de disfarçar. — Voltamos da Bélgica logo após o GP, depois que Daniel fez tudo o que devia, fomos ao hotel, pegamos nossas malas e voltamos juntos para a Inglaterra. Chegamos por volta das 5 da manhã, fomos todos para casa de Daniel que é a mais próxima, e dormimos por lá.

Eu sei bem que Lando vem trocando mensagens com a brasileira, percebi que ele está mais leve, mais tranquilo e seu sorriso está com um brilho diferente mas ele não falou muito sobre ela, ou sobre o que estão conversando... mas só de saber que estão trocando mensagens, já tá de bom tamanho, afinal, o coitado tava amando ela em silêncio por meses e eu estava a ponto de ir no Brasil e trazer ela pelos cabelos. Para facilitar minha vida, a bonita veio parar na Inglaterra e eu juro que se ele não for atrás dela, eu irei voluntariamente e ainda caso os dois no mesmo dia, até porque de enrolados aqui, já basta eu e Daniel.

Depois de muito ir de um lado para o outro, decido me levantar e tomar um banho e como estava muito frio, não lavei o cabelo, passei um umidificador, refiz alguns cachos e voilà, tudo pronto. Vesti a "farda" da empresa, que consiste em tênis da puma, calça jeans preta e a camisa branca da McLaren. Pelo silêncio que estava na casa, eu devia ser a única acordada mas sei um jeito ótimo de acordar eles.

(...)

— ACORDEM CORNOS QUE O GALO CANTOU! – Gritei batendo panelas dentro de casa. – Bora levantar porque vocês sabem bem quem é que ganha dinheiro deitado!

— Vai se f... – Matheus sai cambaleando do quarto.

— Vá você sozinho porque eu não sou obrigada! – Soltei beijinhos no ar. – BORA QUE ESTAMOS ATRASADOS!

Escutei o barulho de portas sendo abertas e já desci desembestada para o andar de baixo. Eu catuco a onça com a vara curta mas tenho amor a minha vida. — Preparei um café da manhã e todos foram se chegando, Daniel e Michael desceram por último.

— Já sabe que quando casar vai ser assim né? – Michael encara Daniel descendo as escadas.

— Desse jeito eu nem caso! – Dan respondeu sorrindo e eu me virei pronta pra esganar alguém. – Não casaria com outra pessoa, com ela eu já estou pronto para construir a família! – Ele se aproxima, me dando um abraço e um beijo na bochecha. – Bom dia! Dormiu bem? – Perguntou mansinho.

— Bom dia meu bem! – Dei um selinho nele. – E dormi muito bem! E você?

— Se dependesse de mim, ficaria o resto do dia na cama! – Responde e senta ao lado de Matheus.

Acho que todos nós merecíamos um descanso, o final de semana foi corrido, pegamos um vôo para casa após a corrida e agora são 11 da manhã, tivemos 5 ou 6 horas de sono, todo mundo nessa casa tá só pó e estamos acordados no automático. Daniel e Lando, com certeza, são os mais cansados, sabemos como a corrida é desgastante para eles, físico e mentalmente, mas vamos pelo lado bom, quanto mais cedo chegarmos ao MTC, mais cedo sairemos de lá e ficamos livres para descansar, tentar regularizar o sono e tudo mais. Devoramos o café da manhã praticamente em silêncio, quando terminamos, Daniel e Michael foram limpar a cozinha e colocar os pratos na máquina de lavar louças, como íamos olhar apenas algumas coisas, só peguei celular e meus documentos, coloquei numa bolsa de lado e fiquei à espera dos meninos.

Only You  - D.R. (HIATUS)Where stories live. Discover now