Take back home girl

449 33 17
                                    

LEIAM OUVINDO: Take Back Home Girl - Chris Lane & Tori Kelly






Júlia

A semana foi bem corrida, não vi os meninos um dia essa semana mas consegui organizar tudo com a direção da escola e eles me liberaram por causa do GP da Inglaterra. Na realidade, todos esses últimos eventos renderam muitos comentários, recebi um apoio da maior parte das pessoas e tratei de ignorar os negativos, principalmente quando envolviam Heidi, também conhecida como fanfiqueira. Fazer o quê né?

— Animada pra hoje? – Andy invade o quarto do hotel.

Ele escolheu Premier Inn em Buckingham que fica a uns 30 minutos do circuito e fica mais fácil da gente se locomover porque se fosse pra sair de Woking pra o circuito durante esses três dias, ia ficar extremamente cansativo.

— Muito! – Respondi com um sorriso de canto a canto. – Esperei muito por esse momento, é um sonho se tornando realidade!

— Minha primeira vez aqui também mas estou tranquilo! – Ele sorri e senta na beira da cama do hotel. – Saiu um vídeo novo de Daniel mas não foi no canal dele!

— Tu assistiu? – Ele nega. – Então coloca aí na tv que eu vou vendo enquanto arrumo o cabelo! – Ele logo colocou e saiu do quarto.

Passaram dois comerciais mas logo apareceu quem eu queria ver. Não dava pra ver muito de sua roupa mas ele usava um boné na cor vinho e uma camiseta branca de sua loja, a calça ou tênis não dava pra ver porque a mesa impedia, mas ele estava lindo daquele jeito e ainda mais quando sorria... o sorriso que faria qualquer uma se sentir especial. A entrevista começou como qualquer outra, ele se apresentando, e foram conversando sobre fórmula 1, sobre viagens e por fim, chegou no tópico crucial...

— Então, alguma namorada? – O rapaz pergunta sorrindo. – Pensa em casar e ter filhos?

Cacete. Júlia, você cuide de ignorar tudo que ele vá dizer. Meu subconsciente grita e até parece que eu vou escutar o que ele diz... nem ferrando.

— No momento, nenhuma! – Daniel devolve sorrindo. – E penso em casar mas não agora!

Qual foi hein? Justo agora que eu estava planejando tudo? Já estava tudo certo, local, hora, data...

— Eu namorei por alguns meses e é difícil ! – Ele suspiro vejo seu corpo mais tenso. – É difícil porque viajamos muito e você quer aproveitar com sua namorada, mas ao mesmo tempo, quando tem as corridas, você quer estar focado no seu "trabalho", quer dizer sozinho então é muito difícil de ter um equilíbrio entre esses dois fatos. – O sorriso já não estava mais ali. – E também dentro do esporte, você precisa ser egoísta, se você quer ser o melhor, você precisa investir tempo naquilo, então eu tenho certeza que um dia eu vou casar, ter filhos, mas agora... - Ele dá uma pequena pausa. – Agora não é momento! – Eles sorriem.

Bom, temos pros e cons aqui, mas vamos ver o lado bom: primeiro, saber que ele não está namorando, segundo, ele fica muito focado nos fins de semana de corrida, ou seja, vou me controlar para não fazer nada que o atrapalhe e terceiro, é bom saber que ele pensa em construir uma família, isso já é o suficiente pra mim. Mas será que em algum momento ele me olharia de uma forma diferente? – Saio do transe ao ver meu celular tocando e o nome de Vivi na tela, atendi e coloquei no viva voz.

— Tu viu o vídeo não foi? – Indago enquanto vou fazendo fitagem no cabelo.

— Acabei de ver! E agora? – Pergunta, apreensiva.

— E agora nada! – Suspiro. – Quem criou uma história fui eu então, qualquer dano colateral é por minha causa, ele não deu sinal de nada pra mim!

Only You  - D.R. (HIATUS)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon