If you love her

312 27 18
                                    

LEIAM OUVINDO: If you love her - Forest Blakk






Júlia

A semana foi bem corrida, como sempre, feito nunca. Daniel esteve por perto com mais frequência, tem sido ele aqui com a gente, ou a gente lá na casa dele. De certa forma esperei que Matheus viesse reclamar, ou soltasse alguma piada por ciúmes mas me surpreendi ao ver ele e Daniel com uma certa proximidade, os dois jogaram futebol no quintal, jogaram FIFA juntos e eu fiquei com o coração explodindo de felicidade por ver eles tão bem juntos. Meus pais ligaram inúmeras vezes essa semana, conversaram muito com nós três, Daniel estava animado por saber mais sobre mim, sobre a minha infância e claro, sobre as minhas presepadas... é, minha mãe jogou tudo o que podia na roda de conversa. Pedi a ela para não falar sobre o relacionamento com ninguém da família ainda porque ainda não pude conhecer os pais de Daniel.

A nossa semana foi feita de idas e vindas ao MTC, repassamos roteiro, gravamos algumas brincadeiras, apresentei um pouco do jogo aos meninos, expliquei um pouco sobre o armamento e os equipamentos, configuramos controles, ajustamos sensibilidade dos celulares e por fim, Zak achou uma boa ideia chamar Matheus para completar o time e isso é o melhor a ser feito. Como eu tenho uma conta mais antiga e em patente alta, é mais provável jogar com pessoas que já sabem, do quê com os boots do jogo, então, seria difícil para Lando e Danny.

— Vamos puxar uma call tranquila! – Comuniquei.

Pulamos num lugar onde não tinha ninguém, fui pegando o que era necessário mas sempre dando o melhor equipamento a Lando e Daniel. O bom é que a partida estava mista, tinha boots e jogadores experiente como nós dois.

— Tem gente aqui! – Avisei e os meninos se chegaram. – No 125! – Usei a coordenada do jogo e Danny começou a atirar.

— Ele caiu! – Disse sorrindo. – E agora?

— Pode finalizar! – Foi a vez de Matheus.

Para ficar bonitinho, pegamos um carro da McLaren e fomos rodando o mapa, eu e Dan num carro, Matheus e Lando no outro. Logo encontramos um squad e vi que dois, dos quatro, jogavam bem. Parei o carro numa distância razoavelmente segura, mas o infeliz bugou pixel do jogo e derrubou Daniel.

— Nem ferrando! – Coloquei duas barreiras de gel e o ajudei a levantar. – Esse mexeu com a pessoa errada!

Enquanto Daniel usava um kit médico, me posicionei e acabei dando um tiro certeiro no que tinha derrubado Daniel.

— Deitei o suporte. Vou avançar! – Já fui me aproximando.

— Eu tô indo também! – Disse Daniel me seguindo.

Lancei duas granadas e já finalizei, não dando chances para ele voltar a partida, Lando e Matheus continuaram atirando, com isso, mataram os três que faltavam.

— Para quem tá começando a jogar, vocês estão indo muito bem! – Admiti e puder ver a felicidade deles.

A partida foi se encaminhando para o fim e conseguimos ganhar. Os meninos ficaram na maior felicidade e mais uma vez, me vi neles. A felicidade deles ao ganhar a partida, é a minha felicidade quando vejo eles com bons resultados e ganhando corridas na Fórmula 1. – Fizemos mais algumas salas para jogar, brincamos de pique esconde no jogo, fizemos uma corrida e para mim, foi muito divertido, ver eles conhecendo esse mundo novo e que vem crescendo tanto, mudando a vida de muitos jovens e incentivando pessoas a jogar profissionalmente.

(...)

Assim que terminamos de gravar, Lando saiu quase voando e disse que tinha algo a resolver mas voltava para a reunião. Apostei com Michael que envolvia a loirinha e foi na mosca, logo vi os dois chegando enquanto estávamos na sala de espera.

Only You  - D.R. (HIATUS)Where stories live. Discover now