Pedido de namoro

806 64 21
                                    

Chaewon suspirou a cada aperto em sua cintura e rebolava devagar no colo de Yunjin, estava completamente necessitada daquele momento. Estava ansiosa e não aguentava mais aquele sentimento louco em seu peito.

Mas não teve muito tempo para pensar porque sua mente ficou em branco quando Yunjin levemente subiu sua saia que usava. A Huh praticamente a comeu com os olhos, encarando desde o pescoço, se demorando em seus lábios e parando em seus olhos em uma conexão que gerava eletricidade. Chaewon sabia o que iria acontecer dali pra frente, mas sua única resposta era: sim.

Chaewon não esperou mais nenhum segundo e atacou seus lábios com vontade. De repente Yunjin sentiu uma onda de adrenalina correr seu corpo e decidiu tomar uma atitude, ela segurou Chaewon pela cintura a deitando na cama. As duas caíram juntas e as mãos de Chaewon foram para os cabelos de Yunjin, os segurando com força.

Quando perdeu o fôlego devido ao beijo intenso, Yunjin separou seus lábios e seguiu para o pescoço branquinho de Chaewon na intenção de deixar diversas marcas. A Kim arfou e colocou as mãos nas costas de Yunjin, agarrando sua camiseta e puxando pra cima a fim de remover aquele tecido inútil. Yunjin levantou seu tronco e retirou a camiseta, observando o corpo de Chaewon abaixo de si. Perfeita assim como nos seus sonhos.

Mas então Yunjin se deu conta do que estava acontecendo. Ela ia transar com Chaewon e a insegurança bateu forte. Cadê a adrenalina quando mais precisava?

- O que foi, amor? - Chaewon percebeu a expressão aflita de Yunjin e logo sentou-se.

- Eu não sei Chaewonie, e se eu estragar tudo? - Yunjin colocou as mãos no rosto para esconder sua vergonha. Chaewon era boa demais e ela não sabia lidar com isso.

- Você não vai estragar nada, eu quero e você também, podemos fazer isso juntas. - Chaewon sorriu passando os braços em volta do pescoço alheio.

Chaewon sabia que tinha dúvidas em como agir em sua primeira vez com uma garota, mas só por ser Yunjin já se sentia a pessoa mais feliz do mundo. Estava com a garota que amava e nada mais importava.

- Eu te amo, Chaewonie... - exclamou Yunjin enquanto encarava toda a beleza da baixinha.

A Kim sorriu tímida com aquele olhar intenso e beijou Yunjin com todo carinho que conseguia. Ali a americana teve certeza que faria daquele momento o mais memorável de toda da vida de Chaewon.

- E eu amo você, por isso confio em você, eu vou continuar te amando mesmo se errar.

As duas se uniram em um beijo cheio de sentimentos que logo foram se tornando em desejo. Yunjin segurou na cintura de Chaewon se colocando em cima de si e tomando controle da situação. Suas mãos subiram pela barriga de Chaewon apreciando cada pedaço de pele que tocava até chegar na barra do sutiã, e logo se prontificou para tirá-la.

Yunjin então separou o beijo para observar o corpo de Chaewon, que estava mais linda do que nunca. Ela sorriu quando viu as bochechas da garota ficarem vermelhas e se abaixou para beijá-las, descendo os beijos em seguida para seu pescoço, clavículas, busto e então seus peitos pequenos, mas perfeitos. Beijou toda sua extensão como se quisesse prestigiar sua amada.

- Você é linda, Chaewon... - murmurou enfeitiçada.

Após alguns segundos partiu para os mamilos já duros e Chaewon arfou com a sensação das lambidas e mordidas leves, teve a sensação de que iria se desfazer ali mesmo, mas Yunjin riu fraco e se afastou.

- Ainda não. - deu um selinho em Chaewon. - Eu quero te mostrar tudo que seu corpo é capaz de sentir.

Yunjin tirou o próprio sutiã pois ele já estava a incomodando. Abaixou-se para retirar a saia da mais nova. Sorriu ao ver a calcinha rosa de Chaewon. A mais velha por sua vez corou mais ainda.

Se eu fosse você (PuRinz)Where stories live. Discover now