Together

378 38 113
                                    


Era noite. Na banheira do quarto, relaxavam, quase adormecidos por exaustão. Faltava pouco para o fim do período necessitado de Zayn, totalizando aqueles dois dias e por essa razão seu alfa interior já não estava mais no controle no mesmo tanto que antes, assim, se sobressaindo seu lado humano. 

Liam descobriu na prática o que Louis havia o alertado ao dizer que o cio de um alfa era duplamente mais intenso do que de um ômega, porque o que mais fizeram foi transar. Zayn era sedento e praticamente insaciável. Após a primeira vez na sala, foram para o quarto e por lá ficaram, marcando a cama, tapete, poltronas e até mesmo a cadeira gamer do fotógrafo. Os olhos violetas sempre brilhantes e desejosos por foder seu ômega até se cansar, o que dificilmente acontecia antes de um quinto ou sexto orgasmo consecutivo, tanto dele, quanto o de Liam, quando notava que seu ômega não estava plenamente satisfeito. Sua missão era manter ambos saciados e fazia isso muito bem.

Nos intervalos curtos de descanso, onde Zayn simplesmente apagava, Liam era ágil em fornecer uma alimentação reforçada para ambos, já que Harry e Louis se adiantavam nessa parte para facilitar as coisas para o casal. Liam também precisava se forçar para arrastar o alfa para o banheiro, mesmo que acabassem transando por lá também. Todo o processo era exaustivo, porém prazeroso. Sua pele estava bastante marcada e seu corpo dolorido. Tinha vergonha sim ao lembrar de sua ousadia naquele período íntimo que compartilharam, porém não se arrependia.

Tomou a liberdade de cochilar um pouco no peito do alfa, que tomou sua vez de cuidar do ômega. O seu revelado ômega. Extasiado, Zayn observava Liam descansar plenamente, como se nada mais pudesse atingi-lo, como se ele fosse o seu porto seguro. Mesmo sendo um centímetro mais alto que ele, Liam se igualava a um ser miúdo e indefeso. E seria ele a cuidar, zelar e proteger seu doce ômega fora dos padrões, cheiroso e carinhoso. Recordar sua proteção nos momentos em que mais precisou de atenção e cuidado, enchia seu peito de amor. Sem contar que ele era lindo também, sendo resumido a um detalhe essencial que sempre achou que faltava em si. Era uma peça que lhe completava, assim como em um jogo de quebra cabeças. 

Os dois se encaixavam, como se fossem feitos um para o outro.

— Ei, lindo. Quer voltar pra cama? — alisou suas costas, admirando a tranquilidade do mais novo. 

— Vamos ficar aqui mais um pouquinho, por favor. — resmungou. A água quentinha era um alívio para seus múltiplos pontos doloridos, especialmente a entrada sensível. Zayn sentia o mesmo, por isso concordou, sem pressa em se mover para longe.

— Tudo bem alfa, ou melhor, ômega. — riu soprado, ainda pasmo com as artimanhas do destino. — O meu alfa era o meu ômega… Existe uma boa explicação pra isso? — murmurou, molhando a testa do modelo, que despertou, porém permaneceu preguiçoso.

Liam apenas suspirou e assentiu, em meio ao devaneio do alfa. 

Era o momento de falar sério e Liam se tornou tenso. Poderia deixar sua defesa para depois, mas ja que Zayn resolveu tocar no assunto, achou melhor esclarecer de uma vez. 

— Eu posso explicar. 

— Estou ouvindo. — retrucou, curioso, sem aparentar uma postura de cobrança e apenas exigindo esclarecer aquela reviravolta em sua vida. Por mais esperto que fosse, jamais cogitaria que Liam nunca foi um alfa de verdade. 

Liam suspirou, tomando coragem. Louis havia comentado que assim que terminasse o cio do alfa, estariam prontos a desmascarar Simon com todos os artefatos possíveis, o que lhe abria a possibilidade de finalmente ser sincero com Zayn sobre tudo e não esconder mais uma vírgula que fosse sobre os fatos. 

— Eu sempre quis ser modelo e quando surgiu a oportunidade de uma seleção, eu fui, mesmo sabendo que não era considerado um ômega padrão. Tive esperança, alem da oportunidade de trabalhar com o que gosto e ajudar minha tia, que tanto precisava de tratamento e condições melhores de vida. Quando conversamos, Simon viu em mim um potencial alfa e me transformou naquele cara que você conheceu e, bem … Tivemos sucesso. — se explicou, temendo fortemente que o alfa se revoltasse, mas parecia sereno demais para isso. 

An alpha in my destiny - Ziam Where stories live. Discover now