Reencounter

243 40 80
                                    

Após seu mal estar noturno e, felizmente, término de uma enxaqueca desgraçada, regozijar de uma manhã sossegada para descanso não foi um privilégio para Liam, que se viu obrigado a engolir um café da manhã mediano e depois seguir de encontro a Simon em um estúdio fotográfico voltado para editorial, publicidade e moda, onde demandava uma grande equipe de produção, por se tratar de um tipo de trabalho específico para empresas.

O nervosismo fazia parte, contudo um detalhe extra o piorava. Seria a primeira vez de Liam posando de cueca boxer e para que seu tamanho mediano não ficasse marcado e causasse desconfianças, além de humilhação por se tratar de um alfa, Simon deu a ele um bojo para colocar na cueca. Feito para ser encaixado entre o pênis e a roupa íntima, o enchimento prometia dar mais volume à área. Liam achou ridículo, desnecessário, mas fazia sentido, afinal um alfa com um pênis considerado "de ômega", poderia vir a ser motivo de piada. Qualquer um que olhasse aquelas fotos futuramente precisava se deparar com um ser considerado gostoso e bem dotado, digno de estampar a nova coleção de uma grande marca de cuecas, além de inspiração para outros alfas, atraindo-os a querer ser aquele tipo de alfa, assim como os ômegas poderiam desejá-lo ainda mais quando o visse em trajes íntimos.  

— Não me sinto confortável com isso. — reclamou baixinho, odiando o utensílio em sua roupa íntima. 

— O que pensou quando se candidatou a vaga? Que seria um puritano, recatado? — Simon debochou, engolindo seu café expresso com a força do ódio devido a uma ressaca, o que significava que estava sem paciência redobrada para lidar com Liam e seus incômodos. — Eu investi muito caro nessa sua imagem e quero que ela seja mostrada. Portanto, faça a porra do seu trabalho. — grunhiu, esfregando as têmporas. 

Liam se encolheu, ainda mais intimidado pela forma rude de seu agente, principalmente naquele estúdio, onde os profissionais sabiam direito o que fazer e como saber, justamente por serem profissionais e ele se sentia um peixe fora d'água, justamente porque os ensaios fotográficos não eram privados como nas outras vezes. Temia ficar ansioso demais e se concentrou para que não acontecesse, porque além de ser constrangedor, poderia tirar a paciência de seu agente. 

— Mas está me machucando. — resmungou, tentando ajeitar o bojo da melhor forma, porém piorando ao ter seu membro 'beliscado', já que não conseguia acertar o modo exato de encaixá-lo. O jeito seria suportar, por mais que doesse um pouco. 

— Ignore a dor. Muitos fazem isso. — desdenhou, ajeitando os óculos escuros e se levantando em busca de mais café. 

Liam bufou discretamente e se sentou,  amarrando melhor o nó de seu roupão branco. Procurou ignorar o casulo que abrigava seu "pequeno garoto", esvaziando a mente, relaxar e não suar para não estragar a maquiagem clean feita nele minutos antes. 

Aquela era uma grande campanha e não podia falhar. O desconforto o deixava ansioso, pois era a sua primeira foto seminu, onde deixaria seu corpo exposto para que mais pessoas vissem e justo na primeira vez, teria um pequeno público ao redor para conferir seu trabalho. Por opção, aguardou no camarim, junto a outras e outros modelos. Conhecia alguns pela fama e quando os viu, a ficha caiu de onde estava, já sendo capaz de chegar tão longe em pouco tempo de profissão. 

— Conan, você é o primeiro. — uma assessora ruiva avisou. 

O ômega de cabelos compridos e enrolados, se ergueu ao ser chamado. Liam o achou bonito, com o colete, luvas, calça e botas combinando, além dos traços asiáticos. Desde que chegou, foi sociável e simpático com todos. 

— E lá vêm as faíscas. — Gigi Hadid, a beta supermodelo internacional, comentou. — O truque velho de fazer amor com a câmera se aplica direitinho a ele. 

An alpha in my destiny - Ziam Where stories live. Discover now