Confusion

212 34 53
                                    

— Aquela puta me paga. — John resmungou ao voltar para a mesa frustrado pelo fora humilhante que levou de uma ômega. 

— Agressão a ômegas é crime. — Liam recordou, preocupado com o tom do colega. Já era demais ter sido arrastado para um bar popular após uma sessão conjunta com eles para uma marca esportiva, que dirá ouvi-los falar daquela forma. 

Dessa vez, Liam se adiantou e pediu para si mesmo algo que seria capaz de beber, assim escolhendo apenas uma lata de cerveja. O trauma pela tequila ainda estava vívido e quis evitar os efeitos de uma péssima decisão. Usou a desculpa da ressaca para fugir da insistência dos alfas em praticamente lhe embriagar a força.

— Quis dizer na cama. Saiba interpretar os sinais, meu caro. — John reforçou, aos risos, pela ideia errada que Liam havia feito a seu respeito. 

— Aposto que ele é virgem. Não entende nada sobre ômegas, muito menos sobre sexo. — Jamal quis provocar Liam, que ainda não estava inteirado no espírito selvagem e corajoso do grupo. 

— Não me diga que está à espera de alguém especial? Isso é a coisa mais pré- histórica e antiquada do mundo. — Mike debochou. — Mas, diz ai, James. Você é desses fracotes que se dopam? 

— Não deve ser difícil arranjar uma bela bunda para destruir.  Você é um cara jeitoso, com uma boa presença… — Jamal elogiou. A masculinidade dele, assim como a dos demais, jamais os permitiria dizer em voz alta que achava Liam bonito. 

Liam disfarçou, coçando a garganta e torcendo para não estar vermelho, porque os olhares curiosos dos três alfas estavam ansiosos em cima dele. 

— Eu tenho alguém sim. E entendo tanto disso quanto vocês. — deixou claro, tomando um gole de sua cerveja. 

— Então prove. Simon ficaria interessado em suas habilidades, já que é o único de nós que não se porta como deveria. — John provocou, mexendo no ponto fraco de Liam. 

A pressão de Simon para que tornasse os alfas como o trio seus exemplos, era tanta que temia se tornar um babaca apenas por imposição do agente. Por que ele não podia ser simplesmente ele? Por que Simon tinha que complicar ainda mais o que já era complicado? De tanto enchê-lo com aquela questão, Liam pensava que surtaria. Já bastava sua vida tumultuada e a possibilidade de trancar seu curso de inglês para retomar em um próximo semestre, mesmo sabendo que perderia sua bolsa se assim o fizesse. E seria mais seguro assim, para não levantar mais suspeitas caso algum dos colegas o reconhecesse por seus trabalhos, assim estragando seu "disfarce".  Também cogitou fazer a distância, mas preferia o presencial para melhor a facilidade de seu aprendizado. Sem contar que Louis surtaria com isso, mas Liam estava quase sem tempo para se dedicar aos estudos. E como Simon sempre reforçava, ele havia feito uma escolha e precisava arcar com as consequências dela, incluindo aquela, onde tinha que gastar seu precioso tempo dando atenção aos colegas inconvenientes, sem nada a agregar. 

— Eu não preciso provar nada. Tenho um parceiro e estou bem com ele.  Só não quis trazer sanduíche para festa… Sabe como é… — tentou soar convincente, inclusive com um sorriso meio malandro no fim.  Aquilo pareceu ser o bastante para deixá-los satisfeitos e empolgados, fazendo brindes e o ovacionando como neandertais descobrindo o fogo. 

— É disso que estou falando. E já que ele não está aqui, aproveite o rodízio. A gente promete não te dedurar… Cumplicidade de alfa. — Mike o incentivou, ao mostrar uma mesa somente com ômegas nos fundos do bar. 

— Por que não vão primeiro e mostram como se faz? — Liam sugeriu, na tentativa de dispensá-los e a ideia pareceu agradá-los, além de inflar seus egos. 

Os três se levantaram juntos, após uma dose dupla de uísque e foram ao ataque. Liam apenas observou e achou incrível que em poucos minutos, eles já estivessem aos beijos com aquelas ômegas. Se perguntou se elas não tinham bom senso e que o critério de cada uma deveria ser bastante duvidoso. Das quatro uma sobrou, sendo aquela que acenou para Liam com interesse. O ômega apenas acenou de volta por educação, temendo que ela fosse uma Naomi dois ponto zero, prestes a atacá-lo com beijos nada desejados. 

An alpha in my destiny - Ziam Where stories live. Discover now