Escola

561 33 5
                                    

Estacionei meu jeep no lugar de sempre, Scott estava falando sobre seu sonho e não saber seu significado - E o que você acha sobre isso? - pergunta scott indo em minha direção após sair do meu jeep.
- eu acho que você esta vendo muitos filmes de terror scott, isso ta fazendo mal ao sua cabeça - falei olhando para ele que esta a minha direita, estamos indo para a primeira aula do dia, Historia, a aula que tem maior tempo entre as outras.
- é serio stiles, você não esta ajudando nada, eu to falando que eu tive o mesmo sonho no outro dia, lembra? - scott parecia cansado quando estava falando, - eu sei que você sonhou o mesmo sonho, mais é que você só fala sobre isso - scott me olha nos olhos enquanto eu acabo de falar da um sorriso mega fofo, então eu pego ele e puxo para perto de mim dando um abraço super apertado.
- STILES - diz scott - você sabe que eu adoro quando você me da esses abraços que eu nunca imagino quando vai acontecer. - sim eu sei o quanto você ama meus abraços, eu deveria cobrar cada abraço meu o que acha? eu disse
- Eu acho que se você fizesse isso seria a pessoa mais rica do mundo - scott da um risada.
- vamos jogar lá em casa? - o convido para ir na minha casa, - vai scott vai ser divertido, meu pai vai estar trabalhando, e teremos a casa ate tarde. não sei porque tinha falado que ficariamos sozinhos ate tarde em casa, mais saiu naturalmente.
- claro, depois da escola podemos ir - disse scott
Estavamos chegando na porta da sala de historia e podiamos avistar a lydia do lado de fora da sala.
- Bom dia garotos - disse ela - como vocês podem ver o nosso professor de historia não pode vim, parece que teve problemas pessoais, problemas com a esposa dele eu acho - lydia tirava um bat da bolsa e passava em seus labios, eram da cor rosa, mais não um rosa forte e sim um tom rosado fraco, o que ficava muito bem nela.
- vocês sabem o quanto ele dava em cima das alunas e agora parece que a esposa descobriu e ele esta tendo uns problemas... Jackson vinha em nossa direção com suas roupas sempre na moda, seu cabelo perfeito, sua perfeição em pessoa, jackson era o mais popular da escola, e era o cara mais gato de toda escola, era também o mais riquinho, podia fazer tudo o que queria e tinha um super carro, ele era o namorado da lydia, claro, garota bonita namora com o garoto bonito.
- Oi meu amor - disse jackson ao chegar indo diretamente nos labios de lydia a beijando...
- oi para você também jackson - eu falei com um sorriso forçado.. - Ah, nem tinha visto vocês dois ai, oi stiles, oi scott - disse jackson ainda nos agarros com a lydia
- oi jackson - disse scott me puxando para sala de aula enquanto jackson e lydia ficavam para tras se beijando na frente da porta.
- eu sei o quanto você gosta dela stiles - falou scott - não precisa ficar vendo aquela cena.
- é eu sei, mais tudo bem - falei, mais não é só dela que eu gosto, disse para mim mesmo nos meus pensamentos, podia beijar a boca do scott a qualquer momento, mais não tive a coragem.
Então o diretor entra na sala passando pela lydia e jackson que tinham acabado de parar o ator sexual que estavam quase para fazer, e logo atrás do professor entrou com ele um garoto novo, podia dizer que ele era muito lindo, e dava para ver que era do tipo sarado, tinha uns braços fortes e usava uma camisa branca e uma calça jeans azul, a camisa ficava um pouco justa nele, que você podia ver a bariga definida que ele tinha. Ele estava em forma, em uma bela.
- Pessoal - disse o diretor - eu quero apresentar para vocês nosso novo aluno, ele vai estar com vocês ate o final do ano, espero que vocês tratem nosso novo aluno com respeito, Sr. Hale.
O diretor acaba de falar Hale??? depois que o professor falou isso a sala inteira ficou meio assustada. O sobrenome Hale queria dizer que a familia dele é uma das fundadoras da cidade, que quer dizer que a famillia dele é quase a dona da cidade. Uma familia muito antiga, e que agora parece ter voltado para sua cidade, digamos que recuperar o que tiraram deles.
parece que teremos compania nova esse ano - disse scott. - é eu acho que esse ano vai ser diferente - disse para ele
O "novato" se é que eu posso chama-lo assim, sentou atrás de mim, e o diretor já tinha indo embora e o professor que vai substituir o de Historia já estava dentro de sala explicando o novo assunto.
- oi eu sou stiles - me viro falando para o novato
- styles como estilo? - ele fala com a cara seria para mim.
- não, é stiles, com I e não com Y - explico para ele fazendo gestos com a pronuncia.
- Ahh stiles, mais não styles de estilo - ele sorri, e o sorriso dele é a coisa mais linda que meus olhos já viram, fico bobo.
- o meu é derek - ele falou - mais você pode me chamar de alpha, como lobo.
fiz uma pausa
- eu to brincando - ele falou e começou a rir - pode me chamar de derek mesmo.
ele estendeu a mão para eu poder apertar e quando o fiz, quando toque sua mão ele apertou com uma força que me fez ficar constrangido, ele tinha pegada, pensei. Quis que ele me pegasse com esses braços pela cintura e me beija-se com mordidas nos labios.

InsaneWhere stories live. Discover now