Cala a Boca, Naruto! - NaruSasu

111 12 2
                                    

Fanfic publicada originalmente no Spirit Fanfics em 20/01/2023, nos meus perfis @ Ceyakushi e @ Ceonaru (secundária). Publicada também no AO3.

Capa da minha amiga @kurouchoa, obrigada!

Boa leitura!

##########################################################

Já era noite em Konoka, e Sasuke Uchiha encontrava-se reunido com o Hokage Naruto Uzumaki em seu escritório, acompanhado de seu conselheiro Shikamaru Nara, e do líder da Anbu, Sai. O shinobi tinha acabado de chegar à vila após uma longa missão de coleta de informações sobre a Kara, e devido à importância das descobertas, foi direto à Torre do Hokage compartilhar as preocupantes notícias.

Estavam há um bom tempo discutindo o assunto, avaliando a periculosidade das novidades e elaborando o plano de ação de Konoha, mas o Uchiha não acompanhava mais a questão, pois tinha se perdido nos próprios pensamentos. Era uma noite quente de verão, e o clima estava bastante abafado, por isso, além de guardar sua espada, tirou também sua capa ao entrar no recinto, deixando-as ambas próximas à porta. Porém, ainda sofria com o calor. O falatório também o incomodava, talvez devido ao cansaço pela viagem recém-concluída, e sua cabeça começou a latejar. Por que estavam há tanto tempo debatendo o mesmo ponto? E por que a voz do Naruto era tão irritante? Levou a mão às têmporas, pressionando-as, com a esperança de gerar algum pequeno alívio. Julgava precisar de um analgésico.

Era verdade que, depois de adulto, Naruto havia baixado um pouco o volume de sua voz. Mas ela continuava chata, alta, estridente e rouca. Falava pelos cotovelos, por isso não aguentava mais ouvi-lo dissertar e discutir com Shikamaru.

Passou a observar o Hokage, sentado à sua frente, com o semblante firme e a matraca solta. Seus olhos direcionaram-se, então, para a boca do Nanadaime. Ela não parava de se mexer. Imaginou-se levando o dedo indicador sobre seus lábios, em um sinal de "fique quieto", pois desejava muito um momento de silêncio. Se tivesse a oportunidade de realizar essa ação, saberia o resultado.

O loiro abocanharia o dedo e o chuparia luxuriosamente como se fosse um pau, encarando diretamente os olhos negros do Uchiha.

Pensar nisso fez o seu membro despertar, começando a latejar.

"Que merda, ainda estou nessa reunião insuportável. Preciso pensar em outra coisa. O que posso imaginar para fazer o meu pau baixar?" Sentindo a ereção se avolumar, pediu licença e sentou-se em uma das cadeiras que ficava à frente da mesa do Hokage, e que raramente eram utilizadas. Cruzou as pernas tentando disfarçar a situação na qual se encontrava, enquanto tentava lembrar dos horrores da Quarta Guerra Ninja, ou sobre quais boletos ainda precisava pagar naquele mês, ou sobre como a inflação estava começando a aumentar no País do Fogo, ou porque tirou a porra da capa ao entrar na sala de reunião. Já que falavam sobre a ameaça dos Ōtsutsuki, pensou em Momoshiki, que tinha a aparência bizarra de uma noiva alienígena. Broxaria certamente com essa visão.

Em vão.

Foi uma péssima estratégia pois os assuntos escolhidos não tinham nada de interessante. Impossível competir com o líder da vila simulando um boquete em seus dedos.

Apoiou o braço sobre as coxas, dirigindo o olhar para o próprio quadril com o intuito de avaliar a situação, percebendo-se ainda muito excitado. A calça o incomodava, pois o pressionava, e misturado ao calor daquela noite, só o fazia pensar em se despir. Imaginou-se, então, de pé, de frente para o Hokage, naquela sala. Quase podia escutar, nos seus devaneios, o barulho do seu cinto de suporte para a bainha da espada indo ao chão. Era um ruído baixo, mas afrodisíaco, pois era o prelúdio do que viria.

Cala a boca, Naruto! - NarusasuWhere stories live. Discover now