∅.1

93 7 0
                                    


Capitulo 1

Tristeza

Duas irmãs conversando na cozinha, uma conversa séria e dolorida de se fala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Duas irmãs conversando na cozinha, uma conversa séria e dolorida de se fala. A irmã mais nova Mikoto consolava sua irmã mais velha Miorku, que até agora não acredita que seu filho Shisui avia morrido.

—se acalme minha irmã.-fala Mikoto, estendendo um copo de água a mais velha.

—por que ele... meu bebezinho...-chorava a mulher tampando seu rosto com as mãos.

—beba e tente se acalma! A Susume e o Sasuke logo vão chegar com o Itachi.-abraça à irmã fortemente.

A dor de uma mãe ao saber que seu filho está morto não pode ser explicado, sente uma sensação vazia e sem sentido. Já de um pai é um pouco diferente Rotory estava na ária de treino com Fugaku no campo de treinamento gastando sua energia e chakara incansavelmente, para suportar a dor. Mas e de uma garotinha de 11 anos que na semana do seu aniversário perde um irmão?

A porta da casa é aberta com tudo pela uchihas mais nova, a garota corre até a cozinha sem entender de seu primo buscá-la na academia ninja antes do horário.

—Okkasan!? Okkasan... O que aconteceu? Por que o Itachi-san foi me buscar na academia?-perguta, mas quando vê sua mãe com lágrimas no rosto fica mais preocupada.

Miorku sem hesitar vai até a filha se abaixando para fica na altura da garota e abraçando fortemente.

—Okkasan... o que aconteceu?-perguta novamente com os olhos parejados.

— ... Susume-chan ... o Shisui morreu noite passada.-diz Itachi ao lado de sua mãe junto com Sasuke segurando a mão do irmão e tentando não chora.

A mente de Susume fica em branco sem entnder nada do por que seu irmão avia morrido. Ela queria saber o por quê, quem, onde e quando isso aconteceu.

—okkasan ... diz que é mentira... eu não quero ser filha única!-diz começando a chora e abraça sua mãe fortemente.

—okkasan eu quero o oni-cham ! Eu não quero ser filha única.... quem vai me treina? Quem vai me proteger dos meninos por ciúmes? Por que ...-gritava entre as lágrimas.

O céu parece entender a tristeza desta família Uchiha e esconde o sol entre nuvem escuras, fazendo uma chuva começar.

— eu sei eu sei ...-diz a mulher chorando com sua filha.

X
X
X
x

X
X
X

Massacre Uchiha

Já avia se passado uma semana dês da morte de Shisui, agora Susume tinha 12 anos e era uma genin, ela não era mais aguela garotinha alegre e divertida que sorria sempre. Agora estava fria e sorria as vezes com um sorriso falso para alegra seus pais, a menina só se dedicava a treinar e estudar.

Susume estava trancada no quarto de Shisui arrumando seu amento ninja que agora era dela, encontrando uma caixa embrulhada em um papel de presente com o nome dela, quando abre vê uma katana com o símbolo do clã e o nome dela escrito na lâmina. Avia junto uma carta a garota pega e começou a ler em voz alta.

=====================================

Queria irmãzinha se voce está lendo está carta queria lhe dizer primeiro feliz aniversário, mas se está lendo está carta e encontrou seu presente no meu armário significa que eu morri.
Por favor tente controlar suas lágrimas de agora em diante
Sinto muito por ter ido mas foi nessesario um dia você irá entender, sacrifício são necessários para um bem maior. Eu prefiro perde a vida do que ver você morrendo na guerra.
Eu sei que não estarei mas aí pra te treinar mas deixei vários pergaminhos de como vc almenta seu genjutsu igual a mim como vc sempre quis. Eu estarei te protegendo e te observando.

Eu te amo, não se esqueça disso

======================================

Entre as lágrimas Susume sente uma dor insuportável em seus olhos, quando ela se olha no espelho vê seus olhos vermelhos com um catavento de quatro pontas em seus olhos. Susume já avia despertado o Sharingan antes que era apenas um ponto mas agora era diferente seu Sharingan estava igual a do seu irmão agora ela tinha o kotoamatsukami.

Um grito e som de algo pesado caindo no chão tira  Susume do seu transe, saindo do quarto ela corre pra vê o que estava acontecendo mas estava tudo escuro, porem com o kotoamatsukami ativado ela tinha uma vantagem. Entrando na sala ela pisa em algo líquido mas quando vê o que é olha pra frente.

—O.okkasan...?.. Otosan...?!...

Lá estava seus pais mortos no chão, sem entender, a Uchiha sai correndo de casa sem acreditar e para pedir ajuda mas quando sai da casa ver mais cenas horriveis vários Uchiha, parente, amigos... mortos no chão.
Correndo pelas ruas do distrito do clã vendo vários corpos no chão mas quando para na rua vendo Sasuke seu primo que se contorcia e gritava de dor, ele estava em um genjutsu.

Em sua frente estava Itachi segurando uma katana ensanguentada. Susume em momento de raiva corre em direção de Itachi o atacando dom chutes.

— Desgraçado! por que vc fez isso !?- fala, assim que Itachi vê os olhos da garota da alguns passos para trás.

—Por que responde seu desgracado... o que voce fez seu monstro!-grita enquanto tentava lutar contra Itachi que desviava. Em um movimento rápido acertando a nuca da garota a fazendo desmaia. Ele sabia que não ia adiantar coloca-la em um genjutsu.

—me desculpe pequenina mas foi nessesario.-fiz Itachi com lágrimas enquanto vai embora.

Depois de um tempo ninjas anbu e o Hokage aparece vendo a chacina que ocorreu, andando mais um pouco encontram Susume e Sasuke. Susume estava com Sasuke nos braços ela já avia acordado e estava cuidando de Sasuke que agora era sua única família.

—Sasuke aparti de hoje você será meu irmãozinho e eu sua irmã... vou te proteger até minha morte-fala a garota vendo o corpo do menor. A garota sente uma mão em seu ombro quando a garota levanta a cabeça vê o Hokage.

Hiruzen ao ver os olhos da garota fica chocado porém não a questiona já que sabe a dor da perda que ela está sentindo.

.

.

.

.

≠≈Uchihas in Tokyo≈≠Where stories live. Discover now