004

49 8 3
                                    

Jiraiya iria assumir a luta dessa vez, Shizune aparentemente cuidaria de Kabuto enquanto o Sannin pediu para que Tsunade cuidasse de si mesma com seu ninjutsu médico e com Lianna ainda teriam que esperar até o veneno paralisante sair do corpo da ninja.

— E nós dois – Takashi e Naruto apontaram um para o outro.

— Vocês ficaram com a Tsunade, com a Lianna e com a porca – Jiraiya instruiu os dois menores.

— Vamos – insistiu o loiro – Eu quero enfrentar esse cara, ele precisa pagar pelo que ele fez.

— Eu também não quero ficar aqui parado – Takashi retrucou – Eu sei lutar, sou bom nisso.

— Esqueçam isso – Jiraiya disse para os dois e depois se virou para Naruto – Aquele idiota de óculos tem razão, você está além da compreensão, nosso oponente é um Sannin como eu e o homem que matou o terceiro Hokage, isso é olho por olho, eu sou o único que pode enfrentar Orochimaru e o quatro olhos poderia se enfrentar no mesmo nível que o Kakashi, se ele estivesse aqui, a única pessoa que o derrotaria sem dificuldades seria a Lianna.

— Não se preocupe – Naruto voltou a falar – Deixa comigo.

— Jutsu... – fez o sinal com as mãos.

— Espera Naruto – pediu o Sannin – Seus clones não adiantaram de nada aqui, nem seria uma distração apropriada, estaria desperdiçando seu chakra.

— Mas eu iria ser útil – Takashi levantou a mão – Já sei o Raijin Voador.

— Takashi, não – a voz de Lianna agora estava severa, era o tom de voz que usava para dar broncas – Ele não está completo, você e Naruto serviriam apenas para atrapalhar em uma hora dessas, deixem os mais velhos lutarem.

— Mas... – os dois ameaçaram a começar a falar novamente.

— Não quero discussões – insistiu Lianna olhando para os dois.

Dessa vez ambos ficaram quietos e abaixaram a cabeça apenas concordando, Lianna revirou os olhos e voltou a prestar atenção na luta e no veneno.

Jiraiya e Orochimaru fizeram o jutsu de invocação, porém ao invés de um sapo gigante aparecer, apareceu um pequeno, Lianna fez uma cara de tédio ao ver aquilo, o outro Sannin estava com duas cobras gigantes.

Naruto dessa vez começou a fazer o jutsu de invocação, e dessa vez outro sapo pequeno apareceu no lugar.

— Será que eu posso perguntar o que vocês dois estão fazendo? – Lianna questionou já ficando irritada com aquela palhaçada.

Era óbvio que Orochimaru não iria esperar até que tudo estivesse certo e com isso ele os atacou junto com Kabuto, como um pouco do veneno já tinha saído do organismo de Lianna, com a ajuda de Takashi os dois conseguiram se mover e desviar.

— Takashi – chamou Lianna pelo mais novo – Vai ajudar o Naruto.

— Mas e você?

— Eu me viro, só vai.

Shizune também não estava levando a melhor naquela situação, na verdade estava tudo indo de mal a pior, Kabuto foi chegando mais perto de Tsunade, a outra Senju até tentava se mover, mas o veneno estava atrapalhando muito.

Kabuto começou a bater em Tsunade mesmo com a mulher pedindo para que o mesmo parasse, Lianna respirou fundo e se forçou a mexer os braços para fazer mais jutsus.

— Estilo madeira: jutsu parede de árvore.

Então ao invés de Kabuto atacar Tsunade, o pé dele foi de encontro a uma pequena parede de madeira, com Lianna envenenada a barreira não durou muito, e quando o ninja foi para socar novamente, Naruto entrou na frente, enquanto Takashi conferia se a Senju estava bem.

Broken - Kakashi HatakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora