Somos irmãos!

65 9 16
                                    

°Talvez a vida humana não seja para todos, alguns não nasceram para ser salvos, e sim salvar vidas! Não é qualquer pessoa que conseguiria carregar o fando de ser o filho de um nephilim e ainda ter um irmão gêmeo com uma ligação tão forte

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

°Talvez a vida humana não seja para todos, alguns não nasceram para ser salvos, e sim salvar vidas! Não é qualquer pessoa que conseguiria carregar o fando de ser o filho de um nephilim e ainda ter um irmão gêmeo com uma ligação tão forte. Não se imaginava que desde a barriga Alec e Izzy já se davam bem, mas quando nasceram poderam mostrar isso aos seus pais. Ambos gostavam de está juntos, se ajudando com seus poderes, criando ainda mais um laço entre eles. Irmãos são para a vida toda, porém só uma coisa pode separá-los, eles mesmo! No caso dos gêmeos eles ficariam muito abalados, fracos ao ponto de enfraquecer seus poderes, porque um precisa do outro, Izzy é o apoio de Alec e ele o dela. Eles são mais fortes juntos, em um equilíbrio perfeito!

Adentrando a floresta, os gêmeos se encontravam em um lugar que se dizia pousada, mas que, na verdade, era uma armadilha para atrair pessoas para lá. Isso se tratava de um grupo de vampiros que estavam se aproveitando da pousada para se alimentarem e transformar pessoas em vampiros. Após descobrirem sobre esse caso, os Winchesters fizeram questão de levar Izzy e Alec com eles para ajudarem, e assim terem a sua primeira caçada, só que ninguém os avisou que não teriam ajuda dos Winchesters. Enquanto os gêmeos tentavam matar todos os vampiros dentro da pousada, Sam, Dean e Jack os esperavam do lado de fora, um pouco afastados, mas com uma boa visão da pousada, para caso algo desse errado eles corressem para ajudá-los.

Tudo parecia ir bem, isso até Natascha ser jogada para fora da pousada fazendo os Winchesters e Jack pensarem que os gêmeos precisavam deles, porém quando foram até Natascha se surpreenderam.

Jack: Natascha você tá bem? •Agacha ao lado dela•

Ela olha para Jack depois para dentro da pousada junto com ele, Sam e Dean também olham e ver Izzy segurando um vampiro por trás, ela colocou o mesmo de joelhos, enquanto em questão de segundos seu irmão cortar a cabeça dele. Ela solta o corpo do vampiro, o deixando cair no chão, logo tendo seu olhar direcionado para Alec.

Izzy: Você conseguiu!

Alec: Nós conseguirmos, nós dois!

Por um instante um sorriu para o outro, mas logo se lembram de Natascha, que já estava recebendo ajudar para levantar. Eles correram para fora, seus tios e pais os olhavam felizes.

Dean: Uau! Vocês foram bem.

Sam: É, muito bem!

Izzy: Poderiam pelo menos ter nos avisado que não eram poucos vampiros.

Sam: A gente não sabia que eram mais do que imaginávamos.

Natascha: Pelo menos vocês sabiam o que fazer. Eu não minha primeira caçada, só tinha um taco de beisebol e o medo de perder meu coração.

Alec: Uma coisa é ajudar, pesquisar à respeito sobre o caso, outra muito diferente é ir atrás e matar.

Dean: Mas vocês já sabem muito, tem mais jeito do que a Natascha quando começou.

°Mente e coração°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora