capítulo 10

161 17 4
                                    

⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。

" Contar alguma coisa "

⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。

Alguns dias se passaram desde o ocorrido com Min-ho e Charlotte e eles estavam mais estranhos do que nunca, quase não se olhavam ou falavam mesmo dividindo o quarto juntos.

Hoje seria o show de talentos do fim do semestre e Charlotte estava muito animada por Kitty e Yuri que iriam se apresentar para conseguir pontos extras, felizmente ela não precisava de pontos para passar mas iria para dar apoio as meninas.

Com alguns segundos para começar a apresentação, arrumou um lugar ao lado de Quincy e Florian que estavam muitos estranhos, principalmente Quincy que ignorava o namorado.

Ficou preocupada com meu melhor amigo mas decidi não se intrometer na briga deles, acaba voltando no pensamento para as belíssimas apresentações de alguns alunos da KISS.

Não demorou muito até as meninas entrarem no palco com seus belíssimos vestidos e leques, ela sorrir orgulhosa para as garotas que se preparavam para dançar.

—— Amiga, acho que tem alguma coisa errada. —— Quincy fala.

—— Como assim? O que você tá vendo? —— Charlotte pergunta para o garoto que apontou para as meninas que dançavam no palco.

—— Elas estão conversando sobre alguma coisa que parece ser bem séria. —— Quincy fala e Charlotte olha para o palco vê a expressão de raiva no rosto de Yuri.

—— Isso não vai acabar bem. —— Charlotte fala preocupada.

Kitty acabou tropeçando na máquina que continha fogo e uma chama acaba se acendendo na roupa da garota. Charlotte percebe um vulto passar de seu lado e repara que era Min-ho que correu rapidamente em direção a garota que se balançava desesperadamente.

Min-ho retirou o seu casaco preto de couro e o colocou em cima da chama no vestido de Kitty, na tentativa de abafar o fogo.

Quando ela viu Min-ho e Kitty se encarando por alguns segundos, não pode deixar de sentir um grande ciúme percorrendo pelo seu corpo e isso parecia ser uma tortura sem fim.

Dae apareceu rapidamente no palco, quebrando os olhares de Min-ho e Kitty, apenas suspirou e se aproximou deles no palco.

—— Kitty, você está bem? Está ferida? —— pergunta para a garota que respirava ofegante.

—— Tô, sim. O Min-ho me ajudou. —— Kitty fala e Charlotte olha para o rapaz que abaixou a cabeça.

—— Eu teria ajudado. —— Dae fala mas logo foi interrompido pelo seu amigo.

You Really Love Me? ( Kim Charlotte Brown + Min-ho)Where stories live. Discover now