Paradoxo emocional

26 3 0
                                    

Leon estava preste a pergunta sobre oque poderia está acontecendo quando viu com seus próprios olhos um homen que era ninguém menos do que o rei Aizy, que olhava para ele de relance não acreditando no que estava vendo.

Rei Aziy poderia jura que estava diante de seu filho falecido mais jovem diante de seus olhos , eram tantas semelhanças na aparência que ele poderia jura que era seu filho.

Leon se sentia estranho da mesma forma com em relação ao rei , era como se ele fosse alguém importante é próximo para ele. Alguém importante que ele não conseguia se lembra.

Tudo estava tão confuso e embaraçoso não só para Leon como também para Aziy, mas antes que ambos possam ser quer dialoga sobre a troca de olhares intensos ,Thorres atacava Aziy com uma investida rápida.

Mas ele foi rápido o bastante para consegui atingir Aizy que usava as espadas como escudo e como investida de ataque ao mesmo tempo.

Entre um rosnado de fúria , Thorres destruía as espadas uma a uma como não se fosse nada , conseguido até mesmo derrubar Aizy no chão.

Podendo até mesmo o matar ali com apenas uma espadada se não fosse por uma outra espada , espada essa que era a espada que o rei Aizy uma segurava com todas suas forças como tentativa de se proteger.

Thorres empurrava sua espada até pode encostar as duas espadas na testa de Aziy que sangrava com o corte que ser formava , quando de repente uma outra espada estava apontava para o pescoço do lado esquerdo de Thorres.

Leon não sabia ao certo que havia dado nele de fazer aquela tal investida imprudente, que ele nem havia pensando duas vezes antes de uma realiza.

O seu corpo apenas agiu pôr conta própria enquanto ele podia ouvir seu coração acelerava suas batidas demostrando um nervosismo e ansiedade fora do comum.

Era como se a vida de seu pai estivesse em jogo na sua própria frente se ele não fizesse nada , para sua surpresa também havia uma outra pessoa também que tomava uma atitude.

Artur apontava sua lança para as costas de Thorres que tirava aos poucos sua espada de cima da espada Aizy, podendo agora olha para seus novos adversários.

Com um sorriso sínico e maldoso no rosto Thorres deixava sei sangue ferve após ver que Leon estava entre as suas duas novas vítimas.

Thorres acaba empurrando Aizy para ao longe o jogando aos braços de Star, que acaba colocando uma de suas mãos na testa do homen usando sua magia de luz para cura o ferimento antes que até mesmo vire uma cicatriz na testa.

Com extrema velocidade Thorres acaba atacando Leon que revidava os ataques com a mesma força e rapidez. Iniciando uma luta equilibrada entre os dois homens.

Faíscas saiam de suas espadas quando cada vez mais levavam a luta para o pessoal , seus ataques e contra ataques eram rápidos e precisos. Um vacilo era o suficiente para a luta chega ao seu fim , mas Leon queria a todo custo agora corta a cabeça do marechal da mesma forma que ele havia feito com o conselheiro real.

Leon acaba quase escorregando devido ao sangue no sangue do corpo da rainha Karla , o fazendo quase cair no chão mas ele acabava cravando a espada no piso com força o suficiente para se segurava nela.

Dando um chute forte e certeiro no estômago de Thorres protegido pela armadura o jogando ao longe entre gemidos de dor.

O deixando com muito mais ódio e determinação de matar o jovem , mas agora ele tinha que lidar com uma lança a menos de um metro de distância de suas costas.

Tentando o derruba no piso com uma cotovelada , Thorres acaba iniciando uma luta com Artur que girava sua lança uma trocando de lâmina uma mais afiada que a outra tentando a todo custo destruía sua armadura.

Eclipse Vol I : A Queda De Uma Nação Where stories live. Discover now