Os tempos mudaram

40 3 0
                                    

Uma luz forte , reluzente perante um limbo frio e escuro havia surgindo, que havia se revelado como um cristal azul pequeno que girava sobre a escuridão.

Mas aquele pequeno cristal da cor azul, uma vez havia brilhado mais que o normal, criando o mundo de Entro, um mundo com uma vegetação mística, climas anormais e uma extensão continental e criaturas que um dia chamariam de monstros.

O cristal apenas continuava a flutua até um dia inesperado ele havia indo para os céus e se fragmentou em milhares de pedaços de cristais.

Dando a vida a vários deuses de vários tipos dando a eles uma função na vida e propósito para cada um deles, as décadas foram passando e um deus havia feito algo que mudaria o rumo de Entro por inteiro.

Rasgando a sua pele e dando a sua vida, O deus da criação havia dado a vida aos humanos uma espécie que havia tido prosperidade com o passar dos anos.

Devido a esse acidente e nascimento dos seres humanos os deuses ficaram responsáveis por inúmeras coisas envolvendo os humanos.

Entre esses deuses estava os deuses da lua e do sol que juntos criaram um sistema da vida em Entro.

Luz e trevas...

Dia e noite...

Ambos haviam se apaixonado um pelo outro e o que refletia a união de ambos era o eclipse.

Tudo parecia que estava indo bem para o mundo de Entro, mas algo havia acontecido que mudaria totalmente aquele mundo.

A deusa da morte havia começado a ver os seres humanos como pragas e parasitas, não só isso como também a verdadeira razão para Entro nunca progredir como deus da criação queria.

Pós ambos eram mais do que podia se imagina, destruição e reconstrução haviam também começado um romance.

Com uma fúria descontrolada a deusa da morte ao lado de seu exército de demônios haviam começado um extermínio dos humanos.

Muito dos deuses estavam contra ela mas os que estavam na linha de frete lutando bravamente eram os deuses da lua e do sol.

Que haviam feito um pacto de sangue com os humanos dando a eles magia para poderem lutarem contra as tropas de demônios.

E da mesma forma que o Eclipse representava a união de ambos também significava a única maneira deque a deusa da morte fosse selada.

Porém o selo só podia se desfeito através do sangue que seria passado de geração a geração dos humanos que possuem magia agora.

Através de uma noite da constelação da fênix, onde o selo fica fraco o bastante para pode desfazer o selo.

Mas até alguém descobri como poderia desfazer o selo iria demora séculos, e isso indicava que os deuses do sol e da lua poderiam vive juntos como um verdadeiro casal.

Se transformado por completo em humanos ambos os deuses estavam agora fardados a vive como mudamos no mundo de Entro.

Tudo parecia que a paz havia sindo estabelecida mas...nem tudo havia paz.

Uma tropa avassaladora de demônios haviam atacado ambos os ex deuses com o propósito de matarem eles, o casal lutava com todas as suas forças restantes mas isso não foi o suficiente.

Ambos haviam morrido nas mãos dos demônios que estava agora a solta sem a sua líder e vivendo entre a escuridão.

Mas antes que eles possam se atacados ambos os antigos deuses haviam feito una promessa, a promessa de sempre se amarem a cima de tudo e que iriam se encontra numa outra futura vida.

Eclipse Vol I : A Queda De Uma Nação On viuen les histories. Descobreix ara