A lua e as três estrelas

33 3 0
                                    

Todos os alarmes de intrusos no banco haviam sindo ativados para chamarem mais reforços e atiraria pesada , entre tantas tentativas de roubo ao dinheiro do banco justo aquela era a mais grave ? Bom ela não era feito por pessoas normais e a polícia do reino de Skay estava a procura desse grupo a muito tempo.

Principalmente o líder daquele pequeno grupo...

Que segundo relatos possuía uma magia única e diferente mas também bastante semelhante a magia herdada da família real de Skay desde os primórdios.

Mas isso não significava que eles acreditavam que ele possa ser alguém da realeza, ele estava mais para um criminoso altamente perigoso do que para um nobre de sangue de azul.

Todo os reforços haviam chegado ao banco, cada passo que eles davam acabavam avistando inúmeros corpos e sangue não só isso como também a destruição física do banco que não faltava muito para desabar.

Algo que nem mesmo os guardas sabiam como poderia ter acontecido assim tão de rrepente, devido a uma invasão.

Seguindo a rota onde o senso de calor os indicava que os criminosos haviam seguido, os guardas acabam chegando na sala onde os levava para onde ficava todo o dinheiro.

As tropas de guardas acabam avistando quatro silhuetas subindo no elevado perante uma grande poeira, nenhum deles pareciam intimidadas com a presença dos reforços.

Quando um das tropas havia começado a atira na direção do quarteto, eles acabam se separando mas eles estavam indo na direção dos guardas.

Kolia acaba chicoteado os guardas antes que eles possam atira novamente, devido a isso os guardas se separam mas boa parte deles levaram tiros certeiros na cabeça.

Tiros esses que Félix era o responsável através de dois revólver com bala infinita prontos para outra troca de tiros.

Félix tinha um sorriso no rosto enquanto ficava ao lado de Kolia que revirava os olhos com a atitude estranha de um dos seus amigos.

Por mais que ela achasse um charme a parte do ruivo, que sempre uma tirava do sério...

Segurando suas armas conjuradas, os guardas praticantes de magia lançavam suas respectivas magias mais fortes na direção de Félix e de Kolia.

Mas Orri com sua espada grande sendo utilizada como um escudo ele protege o ruivo e a prateada, Leon andava calmante com as mãos no bolso até onde estava o seu trio de amigos, chamando toda a atenção dos guardas para ele totalmente.

Várias armas mágicas estavam ao redo de Leon prontas para serem lançadas para todos os lados com apenas um comando de ataque com apenas um dedo ou estralo.

Parando de andar ficando apenas três metros de distância entre ele e seus amigos , todos os guardas restantes estavam com apenas um alvo.

E ele estava ali com as mãos sendo retiradas dos bolsos calmamente como se aquela situação toda não o abalasse totalmente.

Abrindo os olhos aos poucos , Leon pega sua espada principal e foi correndo na direção de onde estava a espada de Orri, pulando nela para pode pega impulso com o propósito de ser joga nos guardas.

Ele havia conseguido ser jogado nos guardas restantes e Orri foi atrás logo em seguida devido ao seu desejo de querer lutar, Kolia e Félix se aproveitaram dessa nova situação para pode poderem juntar todo o dinheiro que eles haviam coletado e juntar em apenas um único saco.

Mais uma vez o banco estava rachando e caído aos pedaços, não demoraria muito para que aquele lugar fosse desabar por completo de vez em questão de segundos.

Eclipse Vol I : A Queda De Uma Nação Where stories live. Discover now