A estrela ascendente do amanhecer

45 3 0
                                    

"As pessoas de bom coração são aquelas que são e continuam gentis de coração puro mesmo que a vida não tenha sido boa para essas pessoas..."

Flores silvestres geralmente simbolizava no mundo de Entro a ingenuidade e a delicadeza que uma dama tem, mas são poucas das vezes que ela simbolizava o acendente do amanhecer.

Conhecida também como a deusa do sol que era conhecida por seu amor, a essas flores que apenas nascer no reino de Valecia um reino conhecido pela sua vegetação mística.

Havia vários tipos de flores e plataformas cheias de árvores e aves místicas, que só aquele reino possuía, algo que o deixava único e diferente dos outros reinos.

Mãos pequenas e delicadas pegavam cuidadosamente as flores de um arbusto umas colocando juntas, Uma garota de cabelos loiros longos solto pegava alegremente as flores.

Seus olhos azuis como o céu olhava atentamente para as flores enquanto cantava uma música no tom melancólico.

" O significado de cada uma delas e algo que aprendemos com o passar do tempo. "

" Não e fácil isso mas com decorre você aprenderá. "

" Uma flor não ira mucha caso chegar a sua vez user isso como uma metáfora da vida. "

" Quando olho para as flores azuis eu lembro dos seus olhos brilhando como cristal, e quando você olha para as brancas você ser lembra do quanto eu posso ver comparada a uma luz branca. "

Após pega uma quantidade adequada de flores silvestres, a garota que ser chamava Star partiu para o seu lar tentando não ser vista pelas babás do orfanato de onde ela morava.

Star havia sindo abandona pelos seus pais desde que era um bebê, e ela desde de então passou a viver no lugar onde eles haviam uma deixado perante uma chuva forte.

Andando de fininho Star acaba avistando um amigo seu do orfanato, seus cabelos eram castanhos cacheados e seus olhos eram da cor verde grama.

O garoto havia percebido a sua presença e antes que ele possa dizer alguma coisa, Star pula da janela entrando de vez no orfanato indo para o seu quarto que ela dividia com ele rapidamente.

Tentando a todo custo esconde as flores silvestres que ela avia pego não muito longe de onde morava com as outras demais crianças.

_ Oque deu em você Star pra sumir assim de repente ? você sabe como a senhora Valentina pode ser quando alguma criança principalmente ser for você quebra uma regra ou faz as coisas sem a permissão dela _ falava o garoto que cruzava os braços devido a falta de descuido e rebeldia que a sua amiga e companheira de quarto tinha.

Inchando as bochechas de ar Star começa a ignorar os sermões de Arthur, caminhado calmante até uma mesa pequena que tinha um jarro.

Pegando o jarro star coloca as flores e abre a janela do quarto e coloca o jarro como decoração na janela, não só isso como também ela pega de uma gaveta de uma estante um porta retrato.

Nesse porta retrato tinha um desenho feito por coleções pastel, nele estava uma garota de cabelos loiros longos de olhos azuis e um garoto de pele pálida, cabelos pretos e olhos azuis.

_ Não me diga que você fez toda essa confusão do seu sumiço pra pode pega flores pra poder fazer uma espécie de santuário pro seu namorado? Eca que nojo _ Dizia Artur com nojo com vontade de vomitar devido a maneira como a sua amiga ficava nas nuvens quando o assunto era o garoto que ela vivia tendo sonhos.

As bochechas de Star ser esquentaram com o cometário de Artur e ela acaba jogando nele o seu travesseiro no rosto dele o fazendo quase cair no chão.

_ Ele não e meu namorado Artur...apesar que eu gostaria que fosse um dia _ Mexendo no cabelo timidamente Star que sentia borboletas dançarem no seu estômago enqto falava baixo.

Eclipse Vol I : A Queda De Uma Nação Onde as histórias ganham vida. Descobre agora