Cedo ou Tarde

45 8 16
                                    

Todos estavam ali, incrédulos, boquiabertos com o que aconteceu na noite passada. O ar gélido de um dia que chora por entre as cinzas de alguém que jamais irá retornar, e a saudade de um alguém em que hipótese alguma, trará de volta uma vez que jaz no tempo perdido.

Uma mulher de aparência simples, cabelos grisalhos e roupas de lã, uma saia longa com bordados de tiras cinzas sob o tecido preto, sua expressão de desespero deixava claro que ela era ninguém menos que a mãe da garota que fora brutalmente assassinada na noite anterior, um crime cruel que faria até mesmo o Charles Manson se impressionar.

Caixão lacrado, e algumas falas sussurradas em meio a prantos desconhecidos, o velório da influencer Engyt, cujo seu real nome era Victoria Anelise, como anunciado pelo padre responsável pela missa no velório, seria de fato um dos mais tristes da história daquele lugar.

Carmem abraçava Robert, que nem se quer acreditava que após tantos dias de trabalho, teria como recompensa justamente uma surpresa tão desagradável desse tipo. Stahn não sabia mesmo o que fazer, ele nao era do tipo que se deixava levar por emoções, porém tinha um problema com o fator "luto" devido à ocorridos em sua vida, ele sempre contou para Carmem sobre muitas das vezes que acordava tendo pesadelos com o dia em que seu irmão faleceu em um acidente de carro.

Parado na saída do velório, ele tentava não se conectar com nada além da própria consciência, queria poder ajudar o seu amigo, mas estava desgastado por dentro, tinha sentimentos mais que reprimidos por diversas questões do dia a dia, ele queria paz...

 - "mas espera aí..." - pensou ao ver uma figura suspeita olhando aos arredores. tratava-se de um homem de estatura média, cabelos castanho-claro e olhos azuis, ele vestia um blazer cinza por cima de uma social preta, usava calça jeans. Em suas mãos, um pequeno maço de papéis brancos os quais estavam sendo usados para anotações. Ele olhou mais algumas vezes e saiu de cena, sumiu com tamanha velocidade que surpreendeu Stahn.

Indo até os seus amigos, ele fez sinal para Carmem ir até ele. Ela com vestido preto e chapéu de aba transparente, óculos escuros, destoava muito da Carmem feliz que tínhamos todos os dias na Cloud Enterprise.

- Você não vai acreditar no que vi agora...

- O que foi?! - ela questiona 

- Eu estava aqui parado tentando não surtar, e bem ali perto dos carros, surgiu um cara todo arrumadinho, um olhar bem suspeito anotando tudo ao redor, ele parecia mais estar investigando alguma coisa do que tentando ver se tinha algo em ordem - responde Stahn, olhando para a direção onde o misterioso homem estava. 

- Talvez, a polícia se envolva de forma mais cautelosa, Sathn, já que a forma que a Engyt morreu foi claramente um psicopata sem escrúpulo algum - ela abraçava o braço de Stahn enquanto tentava acalmá-lo.

- Só quero que ninguém mais venha se ferir... - ele suspira pesado.

- Vamos entrar...er ... .quer dizer, melhor eu entrar - ficava sem jeito devido a situação, devido ao que sabia sobre o peso em Stahn e o falecimento da futura "namorada" de Robert -  o Robert não conhece ninguém lá dentro, não vou deixar ele sozinho, direi que o espera - Carmem beija Stahn de leve e segue para o velório. 

 

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Oct 14, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Noite VisceralDonde viven las historias. Descúbrelo ahora