Uso de Mana

3 0 0
                                    

Alex saiu pela entrada sul e viu a área sul atrás do Central Wild.

Não parecia muito diferente das outras partes desta Zona, exceto talvez por ser um pouco mais plano. Ainda havia algumas colinas aqui e ali, mas não tão exageradas quanto a parte norte da cidade.

Ao passar pela entrada sul, Alex afastou novamente as rodas da carroça e transformou-a novamente em um trenó.

Então, Alex respirou fundo e continuou puxando.

Já era tarde e Alex ainda tinha luz do dia suficiente para viajar.

Não aconteceu muita coisa digna de nota enquanto Alex continuava viajando para o sudeste. Foi incrivelmente chato e cansativo.

Alex via alguns pássaros grandes voando sobre a rua ocasionalmente, e Alex sempre parava para observá-los. Ele não queria ser pego de surpresa por algum pássaro poderoso descendo do céu.

Esses pássaros pareciam bastante poderosos, e Alex não confiava que eles não comessem humanos.

Alex até viu alguns dos pássaros maiores voando em círculos acima dele, mas todos saíram depois de circulá-lo duas vezes ou mais. Ele não tinha certeza se eles estavam avaliando seu poder ou se estavam apenas curiosos.

Depois de algumas horas, o crepúsculo chegou. Alex provavelmente viajou por cerca de 25 a 30 quilômetros nessas duas horas, o que foi muito lento para o seu gosto. Infelizmente, a carroça de trenó era simplesmente pesada demais.

'Ser um comerciante é uma merda', pensou Alex. — Todos os mercadores que passaram por mim nas últimas horas usaram cavalos e touros para puxar a carga. Pergunto-me como esses animais são caros neste mundo. Não vi muitos deles na cidade.

Vários comerciantes passaram por Alex durante as últimas horas. Eles estavam todos dirigindo muito mais rápido do que ele, e todos passaram por Alex facilmente. A maioria deles dirigia carruagens com reboques atrás, mas isso não era tudo.

Os comerciantes também tinham guarda-costas correndo ao lado de sua pequena caravana. Todos esses guarda-costas lançaram alguns olhares confusos para Alex, o que era compreensível. Afinal de contas, Alex estava puxando o trenó sozinho e estava viajando sozinho.

Sempre que um comerciante passava por Alex, ele ouvia vários cumprimentos dos guardas, e os mercadores até lhe diziam seus nomes e suas especialidades. Eles tinham visto a carroça de trenó que Alex estava puxando e sabiam que ele ganharia muito dinheiro com toda aquela madeira de gelo. Para os comerciantes, Alex era um cliente em potencial.

Mas tudo isso havia parado cerca de uma hora atrás.

A partir de uma hora atrás, nenhum outro comerciante passou por Alex, o que lhe deu uma ideia da distância restante até as florestas do sul.

'Deve haver cerca de meia hora de luz do dia restante, e todos pararam de passar por mim cerca de uma hora atrás. Isso significa que suas carruagens não podem percorrer a distância restante em uma hora e meia.

“As carruagens andavam a cerca de 40 quilómetros por hora, o que significa que devem faltar cerca de 50 a 60 quilómetros. Estou me movendo a cerca de dez quilômetros por hora, o que significa que provavelmente ainda tenho cerca de cinco a seis horas de viagem. Com certeza, no total, deve ser cerca de um dia de viagem. O guarda estava certo.

'De qualquer forma, acho que é hora de fazer uma pausa para a noite.

Alex puxou o trenó para o lado da estrada, para a floresta. Não foi fácil encontrar uma abertura grande o suficiente para a carroça de trenó passar, mas depois de procurar um pouco, Alex encontrou uma.

Deus da Espada em um mundo mágico Where stories live. Discover now