Capítulo 76

134 14 28
                                    

Maitê acordou sentindo os braços de seu amado a rodearem, aos poucos ela foi se virando, por sorte ele não acordou. Ela ficou um bom tempo ali, apenas olhando ele dormir, tão calmo, tão sereno, tão lindo.

Severo acordou e procurou sua amada com a mão pela cama, mas não a achou, então ele abriu os olhos e viu que ela não estava ali.

O barulho do chuveiro ligado indicou que ela estava tomando banho. Alguns segundos depois, o barulho cessou. Snape se dirigiu até o banheiro, ao chegar na porta viu sua amada enxugando os cabelos com uma toalha.

- Eu acordei cedo e não consegui voltar a dormir - May se explicou olhando para Snape pelo reflexo do espelho.

- Tudo bem, eu só senti a sua falta quando acordei - Dramatizou ele encostando seu ombro no batente da porta.

- Eu ia te contar sobre a gravides naquela noite, mas tudo deu errado naquele dia - Ela disse olhando enquanto jogava a toalha molhada na bancada da pia.

- Você sabia que estava grávida?

- Sim, eu estava desconfiada, então naquele dia, pedi para que Sibila confirmasse essa minha suposição. Então eu tomei um chá. E ela viu na borra do chá na xícara que eu estava grávida, mas ela não viu muito, eu pedi que não me contasse se era menino ou menina, eu só queria ter a certeza de que estava grávida. Enfim, se eu tivesse pedido que ela visse mais sobre o meu futuro, quem sabe teria evitado que - May não terminou a frase, colocou a mão na barriga e fechou os olhos.

- Querida, não se culpe - Snape diz se aproximando dela.

- É inevitável não me culpar, Severo - Maitê disse abrindo os olhos e fitando-o pelo espelho. - Mas eu vou superar, o máximo que consigo, eu vou seguir em frente, como segui das outras vezes.

- A diferença é que você terá apoio dessa vez - Ele disse rodeando seus braços na barriga dela, encostando seu peito nas costas dela, descansando seu queixo no ombro direito dela. - Terá Ariana, Minerva, Flitwick, eu.

- Fábio e Williams também - Ela completou.

- Não sei porquê é amiga do Williams - Snape disse sério.

- Ele é um bom homem, Severo - O moreno bufou com tais palavras.

- Ele não te contou sobre ele e minha filha?

- Contou um pouco, disse que quando estava sob o controle da mente, sendo um comensal, ele se encontrou com Ariana, e ambos duelaram, ele me disse que machucou ela, e por sorte não fez mais nada além disso, pois outro comensal o chamou pela marca.

- Só isso? - Snape perguntou com sarcasmo e irritado.

- Uhum - Maitê, vendo a cara irritada do amado, se virou para ficar de frente a ele. - Tem mais nessa história?

- Eles se encontraram, de fato. Minha filha estava protegendo algumas famílias em uma casa e eles foram atacados por comensais. Alguns foram capturados e os outros conseguiram fugir - A expressão de Severo se tornou dura e havia ódio nos olhos. - Williams torturou minha filha com a maldição cruciatus, por muito tempo. Depois ele tentou abusar dela. E só não conseguiu porque eu o convoquei - Snape desviou o olhar para a pia. - Devia ter sido uma das reuniões do Lord das Trevas em que eu tive de convocar todos os comensais. Sem saber, eu salvei a minha filha de ser estuprada e de morrer naquela noite - Ele voltou seu olhar para a mulher a sua frente, em seus braços. - Uma pena eu não ter os convocado antes, a melhor amiga da minha filha morreu naquela casa, foi torturada até a morte.

- Ele não me contou isso, deixou a história bem vaga. Ela sofreu tanto - Snape concordou com a cabeça.

- Ela disse que sou o herói dela - Snape disse com um sorriso bobo nos lábios. - Antes de saber sobre a paternidade, eu gostei de ser chamado assim por ela. Agora, sabendo que sou o pai dela - Ele deu um suspiro. - eu gosto mais ainda de ser considerado um herói para minha filha.

Surpresa! Você é o meu pai! | +18Where stories live. Discover now