Capítulo 53

217 21 37
                                    

A carta que Ariana recebeu era de Fábio, ele escreveu em nome de sua mãe também, dizendo saber sobre o que aconteceu com ela nos últimos dias, que Tadeo os contou. Na carta ele também escreveu dizendo que Joana quase teve um treco de preocupação com ela, e que Pamela e Sarita também estavam muito preocupadas.

Em seus aposentos, ela pegou o pó de flu e se ajoelhou na frente da lareira, depois jogou o pó e disse em voz alta a qual lareira queria entrar em contato.

- Joana? Fábio? - Ela chamou, assim que sua lareira se conectou a deles no Brasil.

- Ariana!? - Joana disse surpresa, aparecendo no fogo verde.

- Olá, eu achei que seria melhor dar notícias minhas assim do que enviar uma carta - Ariana disse sorridente.

- Oh, minha querida, como está? O tal do animal a deixou desacordada por quase um dia inteirinho - Joana disse preocupada.

- Estou melhor, o braço onde o sombra de sonho me mordeu já está melhor, irei ficar com uma cicatriz daora - Ariana disse rindo.

- Isso não tem graça, mocinha - Repreendeu Joana seriamente.

- Mas quer que ela faça o quê? Chore? - A voz de Pamela se fez presente, e logo a mesma apareceu no fogo verde.

- Pamela? - Ariana tinha surpresa na voz.

- Olá, Ariana - Pamela a cumprimentou sorrindo.

- Confesso que estou surpresa de vê-la aí - Ariana disse rindo.

- A qualé, eu tinha que provar a tão falada torta de amoras da dona Joana - Pamela disse e Joana sorriu envergonhada.

- Eu já falei para ela abrir uma doceria e vender essas guloseimas que ela faz, inclusive essa torta deliciosa, mas ela não me ouve - Sarita disse, de repente, surgindo ao lado da irmã.

- Sarita, você também está aí? Nossa! - Exclamou Ariana surpresa.

- Estamos sim. Tamo passando uns dias aqui.. Bem, eu tô dormindo no quarto de hóspedes, e Pamela tá dormindo no quarto do Fábio - Sarita disse alegremente e sua irmã lhe lançou um olhar mortal.

Ariana não pode deixar de sentir-se triste com a última parte que a ruiva disse, tão normalmente, como se já tivesse acontecido antes.

- Bem, eu tenho de ir, estou escrevendo uma matéria sobre direitos dos abortos na sociedade bruxa, e sobre este nome ridículo que usam para se referir a quem nasce sem magia. Foi bom ver você, Ari, até mais - Pamela disse meio sem graça e saiu da sala.

- Foi bom ver você também Pamela - Ariana disse forçando um sorriso nos lábios.

Ela estava de fato feliz em ver a ruiva, mas não pode deixar de se sentir mal por saber que ela está dormindo com o Fábio. Ele não deixa qualquer pessoa entrar em seu quarto, somente quem ele confia muito, isso já vem desde quando era criança. Ariana sentiu ciúmes em saber disso. Ariana sentiu ciúmes de Fábio.

- Ok, amm, a ligação foi pra Joana, então eu vou voltar lá pro meu quarto me arrumar, porque vou sair com as minhas amigas hoje, beijos Ari e foi bom te ver, até - Sarita disse e saiu dali tão rápido quanto aparecera.

- Tchau - Ariana disse mas Sarita não ouviu. - Ok, está hospedando todos os Carvalho aí agora? - Ela perguntou para a matriarca da casa.

- Não. As duas estavam passando por problemas em casa, e eu decidi ajudar - Joana disse com simplicidade.

- Que tipo de problemas? - Ariana perguntou seriamente, já imaginando que esse tal problemas seria o pai delas.

- Não cabe a mim contar, desculpe - Joana disse tristemente.

- Tudo bem, eu compreendo - A morena disse cabisbaixa.

- Bem, seu pai me contou tudo sobre o que aconteceu no começo dessa semana. Eu tenho duas perguntas para você. A primeira é por que diabos você se envolveu com magia negra? - A voz doce de Joana se tornou severa. - Eu até entendo que estavam prestes a morrer, mas um bruxo não começa do nada a usar magia negra, ele estuda antes e pratica!

Ariana suspirou, já estava esperando por isso.

- Eu recorri aos livros das trevas quando minha mãe ficou doente - Ela disse com simplicidade, de todos a sua volta, Joana seria quem não a julgaria por isso.

Claro, tem Snape, seu pai, mas ela não tinha certeza se ele reagiria melhor do que seu pai Tadeo. Do que um pai.

- Eu queria encontrar uma forma de curar ela. Mas não achei nada que não tivesse um preço alto a pagar. Um preço que minha mãe não iria querer que eu pagasse. Depois que ela morreu, eu encontrei um feitiço que eu quase usei. Mas não consegui ir adiante.

- Entendo - Joana disse após um tempo para processar tudo. - Vamos a minha segunda pergunta então, já contou a Snape sobre você?

Ariana sorriu abertamente para essa pergunta.

- Sim - Joana ficou contente em saber disso. - Na verdade, ele meio que descobriu e veio me confrontar. Meu pai estava apenas querendo uma confirmação vinda da minha boca.

- E como ele reagiu?

- Ele ficou feliz em saber que tem uma filha - Ariana disse sorrindo com a lembrança do abraço que ganhou dele e da confirmação do que acabara de dizer, vinda da própria boca dele.

- Estou muito feliz por saber disso, querida - Joana disse com lágrimas nos olhos.

- Eu também estou.

As duas conversaram por bastante tempo até que se despedissem. Fábio estava trabalhando, Joana disse que ele conseguiu se tornar professor. Atualmente trabalha como professor substituto. Hoje ele foi chamado para o colégio Ilvermorny (ilvermorny).

Ariana foi dormir tarde hoje, pensando em Fábio. Ela sente saudades dele. Saudades de sua presença, de seu abraço, de seu cheiro masculino, de seus beijos. Só com a lembrança, Ariana sentia a famosa sensação de borboletas no estômago.

- Pare com isso! - Ralhou consigo mesma. - Você disse que não queria nenhum relacionamento a distância. Você que não quis. Não pode culpá-lo por buscar isso em Pamela. Não pode culpá-lo por seguir em frente. Então não adianta ficar se martirizando - Disse para si mesma como uma ordem.

Após alguns minutos em que sua mente vagou para a lembrança da risada de Fábio, para o corpo dele nu, deitado ao seu lado naquela cama enorme.

- Droga! - Disse em voz alta antes de levantar e pegar uma poção de sono sem sonhos e beber.

Ela apagou logo que encostou sua cabeça no travesseiro.

----------------
----------------------

Hehehe consegui escrever três capítulos novos 🤪 e consegui tempo para publicar 🤗🎉

Pamela e Fábio, o que acham? (É obrigatório comentários com respostas a está pergunta, vcs estão sob o feitiço da maldição imperius agora 🪄)

O que será que aconteceu para que Pamela e Sarita passassem uns dias na casa de Joana? (Exijo teorias, só depois que comentarem serão liberados da maldição imperius 🪄)

Boooooommmm, até 👋🤗

Fui!🤭❣️✨

Surpresa! Você é o meu pai! | +18Where stories live. Discover now