Capítulo 15

258 17 129
                                    

Após o funeral de Alicia Clara Bianco, após muitas lágrimas derramadas por semanas, após adiar o casamento por mais três meses, Ariana decidiu que iria a Londres procurar pelo pai biológico.

Mariana foi junto com ela, no caldeirão furado ficaram sabendo que Snape lecionava em Hogwarts. Mas antes que pudessem ir para o colégio, a notícia da morte de Dumbledore se espalhou. Tiveram de voltar rápido para o Brasil, pois com Alvo Dumbledore morto, Voldemort e seus comensais sairiam das sombras feitos ratos saindo do esgoto após uma tempestade de chuva daquelas que enche os esgotos.

No momento em que Dumbledore foi morto, Ariana viu tudo pelos olhos de Snape, que ela já sabia que era seu pai quem via quando essa conexão ligava. No dia seguinte a isso, chegou a notícia confirmando o que Ariana viu, o que ela rezava para que fosse mentira.

Quando chegaram no Brasil, quando chegaram em casa, Miguel estava furioso e preocupado com elas, com sua noiva, que viajou sem avisá-lo para onde ia. Após uma longa conversa, tudo se acalmou e Miguel a fez prometer que não iria mais a Londres sem ele, com os comensais à solta não queria que ela se machucasse. Mas ela não cumpriu essa promessa.

Ariana contou a Miguel que sabia que foi seu pai biológico quem matou o grande bruxo Alvo Dumbledore. Ela contou também que ele era um comensal da morte, pois Mariana havia descoberto isso para ela quando Alicia disse que Severo Snape era seu pai. Miguel ficou furioso, pois Ariana sabia disso quando foi procurar por ele.

"Você sabia que ele é um desses comensais desprezíveis quando foi procurá-lo?! Eu não acredito nisso! E ainda assim foi procurar por ele! Um homem perigoso e desprezível, Ariana, esse é o seu pai! E você foi procurar por ele! Eu não entendo! No que estava pensando?! Na verdade, no que você ainda está pensando, decidindo que quer voltar para lá e procurá-lo novamente?! Depois do que ele fez matando Dumbledore! Se juntando a você-sabe-quem! Sabe se lá o que ele vai fazer com você quando a ver. Certeza que vai te entregar para o mestre dele fazer o que quiser com você!

"Ele não faria isso com a filha dele! - rebateu Ariana. - Ele merece uma chance, preciso contar a ele sobre mim, ele vai mudar de lado quando souber.

"E como tem tanta certeza disso!? Hein?!

Ariana não havia contado a ninguém, além de sua mãe e melhor amiga, que conseguia ver pelos olhos do pai. Pois assim podia ver e sentir que ele estava mal pelo que fez com Dumbledore, assim ela sabia que Snape não queria nada daquilo que Voldemort queria, assim ela sabia que ele era um duplo espião. Pois assim ela tinha certeza de que seu pai era bom. Mas não teve coragem de dizer isso ao noivo.

"Eu só sei! Eu mudaria de lado se fosse para proteger quem eu amo.

"Mas ele nem sabe da sua existência Ariana! Quem dirá te amar! - Miguel se aproximou dela e colocou suas mãos no rosto dela, uma em cada lado. - Amor, por favor fique, escute a razão. Ele é uma perda de tempo, não vale a pena. Ele não vale a sua vida.

"Eu só tenho a ele Miguel - Ariana disse com lágrimas nos olhos.

"Isso não é verdade, você tem a mim, meus pais, Mariana, Fábio, teu pai Tadeo que a criou, que é teu pai de verdade que eu sei que lá no fundo, está arrependido de tê-la afastado. Você tem a todos nós, querida. Não está sozinha.

Ariana sentia no fundo do coração que devia ajudar seu pai, mas sabia que Miguel não cederia sem saber sobre essa conexão estranha, que ela não contaria a ele.

"Eu sei disso - Ela respondeu chorando. - Mas não posso desistir dele. Ele merece uma chance. Ele é bom, eu sei que no fundo ele é bom. Eu não vou me machucar, eu te prometo, ele não vai me machucar, ninguém vai, Mariana vai comigo e ela é uma auror, e eu sou muito boa em duelos, vou ficar bem, amor. Eu só queria que soubesse para onde vou para que não fique preocupado como da última vez.

Miguel se afastou dela a olhando incrédulo.

"Nada que eu diga a fará ficar não é? Pois então aqui vai um ultimato: se você sair por aquela porta estará tudo acabado entre nós. É ele ou eu.

"Não me peça para escolher Miguel - Pediu Ariana em meio a lágrimas.

"Escolha! - Ele ordenou também chorando, mas manteve a voz firme ao falar.

Ariana olhou para a mala arrumada no meio da sala. Sabia que seu pai estava sozinho, sabia que ele só precisa de alguém que o ame, que se importe com ele, sabia que ele só precisa de um motivo para viver. Ela sentia isso. Miguel, vendo a hesitação da garota em responder, tomou a decisão.

"Estou vendo que já fez sua escolha. E eu não consigo acreditar nisso - Miguel enxugou as lágrimas, e antes que Ariana pudesse dizer algo, ele continuou. - Espero que ele morra, mas não antes de você ver quem ele é de verdade. Na verdade você deve ser igualzinha a ele, um monstro nojento desprezível, acho que é até capaz de se juntar a trupe do mal, vai ver é por isso que está indo lá.

"Miguel? Não, eu jamais me juntaria a Voldemort! Prefiro a morte!

"Acho até que já se juntou! Pensa que não vi você gemendo de dor no braço esquerdo? - A ligação dela com seu pai, permite que ela sinta o que ele sente, nesse caso era de um momento em que a marca estava ardendo no braço de seu pai e Ariana estava sentindo tudo aquilo a milhões de quilômetros de distância.

Ela não tinha como lhe explicar isso sem contar a verdade, coisa que ela não faria.

"Eu tentei, de verdade, ignorar esse fato, mas agora não consigo mais. Espero que tenha o mesmo fim que seu pai, não é uma mestiça, mas é uma sangue-ruim igual a ele.

Miguel cuspiu as palavras e depois saiu da casa dela. Ariana estava sem reação ao que acabara de ouvir. Ela nunca mais o viu depois daquilo.

Quando Mariana chegou em casa, viu a amiga no chão chorando, correu até ela e a consolou. Só depois ficou sabendo o que aconteceu. Ela ficou mal pela amiga. E com raiva de Miguel. Só não o azarou porque iam viajar naquele mesmo dia e não daria tempo.

Depois de quase uma hora chorando, Ariana enxugou as lágrimas e se levantou, com Marina ao seu lado. Foram para Londres de avião, pois com os comensais soltos por aí, estava perigoso desaparatar em qualquer lugar, e por precaução de Mari, não usaram nenhuma chave de portal, pois não tinham como saber se o bruxo que vendesse a chave era confiável.

Em Londres, conheceram Dédalo Diggle, que, depois que as viu lutando uma noite contra dois comensais, e percebendo como eram boas no duelo, as ajudou e convidou para se juntar à Ordem da Fênix - coisa que elas fizeram de bom grado, pois era esse o objetivo delas quando decidiram seguir os dois comensais, chamar a atenção da Ordem."

------------------------
------------------

Um pouquito sobre o passado de nossa protagonista, gostaram?

O que acharam dos dois capítulos?

Esqueci de perguntar no cap anterior, o que acharam de Alicia, mãe da Ariana? Foi errado da parte dela mentir para a filha e não contar para o nosso Sev, né

Deixem suas impressões sobre Miguel aqui!

O próximo público amanhã ou domingo, hehehe

Até a próxima genteh lindah 😘✨

Fui!

Obs: atualizei a capa da fanfic, finalmente kkkk

Surpresa! Você é o meu pai! | +18Where stories live. Discover now