Negócios

33 16 0
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤ

                  ︵๋֪⏜࣪ ᮫ ❛ִֺ ︥ ๋⥀ ֺ໋ 𖤐๋֪࣪︵֣
              ♘֪࣪⤸ֺ͝𑁍̸̷ٜ࣪♔ֺ໋•٫๋𓏲̶̸۪࣪🌑↻̷̶ֺ໋ٜ𖠴·๋✿̷̸ֺ͝⤹۪࣪♚

O tic tac do relógio estalava a cada segundo que se passava, sendo apenas um murmúrio de fundo visto que a atenção de Katherine estava desprendida da realidade outra vez, a mulher observava atentamente as gotas brilhante de água que batiam contra o vidro de sua janela, como se implorassem para poder entrar, o ruído baixo que acompanhará a fina garoa era imperceptível aos ouvidos de Katherine que mais uma vez se encontrava mergulhando em pensamentos abstratos, sua mente estava uma bagunça de vários filamentos... não permitindo que a mesma se concentrasse na realidade, oque não durou muito já que o barulho da águia negra se faz audível na floresta tirando Katherine de seus desvaneios a trazendo de volta a seu escritório onde a mesma encarava os papéis de carta a sua frente onde apertava com a mão direita a caneta, se recordando de que havia ido até ali para escrever a destinada carta ao lorde Håkon, Katherine continha um olhar vago ao balançar a caneta em seus dedos formulando as palavras em sua cabeça antes de transferi-las para o papel couchê, oque não demorou muito já que logo a mulher rabiscava a folha atenta em cada palavra que era feita.

Caro Lorde Håkon

"_Me foi informado de seu telefonema e suas exigências sobre com a reunião do que destinado a produção da indústria Schlange. Visto isso, solicito sua presença a propriedade Löwe ainda esta semana para os fins destinados."

-Katherine Löwe Schlange

Ao finalizar a escrita a condessa deposita a caneta de volta ao tinteiro para lacrar a carta que logo seria entregue a Calisa para a mesma enviá-la com urgência, Katherine deixava um suspiro cansado sair de seus lábios ao se recostar na cadeira enquanto olha o horário no relógio em sua parede, o escritório muito bem iluminado se encontrava em perfeita ordem, com as estantes de livro por trás da mesa seguido por prateleiras enfileiradas com troféus e artefatos de sua família, e falando em família... Katherine dava continuidade ao negócio da família, sendo a única herdeira ainda viva dos Schlange. Não que a produção de cevada desse algum trabalho, a questão era que Katherine se sentia infame com tudo, a empresa era o bem dos falecidos pais, e saber que terá de tocar sozinha por aparentemente muitos anos a deixava desolada e a mesma achava tudo muito tedioso algumas vezes, a fazendo se questionar oque aconteceria se largasse tudo, abandonasse... jogasse tudo para o ar. A resposta logo lhe vinha a mente fazendo seu ar parar entre os pulmões quando seu olhar bate no artefato no canto da sala, sobre uma mesa. O barril de cerveja dourado com o nome da família mostrando a honra que receberam. Por mais que Katherine estivesse muitas vezes à beira de um colapso sempre que se lembrará dos pais sua empatia parecia retornar a sua alma ( se é que ela tivesse uma).

Katherine levanta em um sobressalto apanhando a carta consigo enquanto trilhava caminho para fora do escritório com destino a entregar a carta a Calisa que se encontrava no salão principal. Katherine já podia sentir suas têmporas pesando, já fazia tempo desde a última vez que havia se alimentado, e precisava o fazer antes da visitinha do lord, ou poderia acabar perdendo o controle, e provavelmente sua feição transparecia isso já que Calisa muda sua expressão para preocupação assim que olha a condessa.

—Minha senhora, você está bem?-_ sua pergunta de fato transparecia preocupação, coisa que tocava Katherine profundamente... não conseguindo entender o porque da mulher se importar com ela. Katherine desvia o olhar para uma das janelas antes de responder a mulher.

—Apenas preciso de repouso...-_ Não era uma mentira, de fato necessidade de descanso, mas se recusava a admitir suas necessidades em voz alta, ainda mais na frente da mulher que tanto a admira.

—Vejo que concluiu a carta...-_ Observa Calisa olhando para as mãos da mulher que carregava o papel envelopado a fazendo apertar o papel entre seus dedos antes de estendê-lo para a mulher na intenção que a mesma pegasse.

—Sim Calisa, quando se trata de certos assuntos... minha atenção se faz necessária.

A empregada assentia enquanto fazia um aceno com a cabeça antes de deixar a condessa sozinha para seguir seu destino e entregar a carta, sabia o quanto os negócios eram importantes para Katherine que permaneceu imóvel por alguns segundos encarando as janelas, até que em um girar de calcanhares a mesma segue escada acima na intenção de ir até o seus aposentos. Teria uma semana conturbada pela frente, estava com muitos poréns mal resolvidos. E desde a morte de seu assistente esteve atarefadas com coisas do trabalho, algo que a mulher odiava.... E logo esse pensamento a toma levando a refletir de que deveria substituir o Miguel. Foi uma perda significativa a julgar pelos esforços do mais velho em concluir suas obrigações com êxito, seria de fato difícil encontrar alguém a altura de Miguel... mas não impossível, coisas são substituíveis e pessoas também, condessa se lembrou de ressaltar isso em seus pensamentos enquanto chegava em seu quarto já trancando a porta atrás de si, indo diretamente para sua cama onde a mesma se senta tirando seus sapatos de saltos e os jogando de canto. Seus olhos varrem o local impecavelmente limpo e organizado, com a cama sem uma dobra nos lençóis, a poltrona ao lado da estante com seus livros de gosto favoritos que davam defronte à uma lareira pequena que por costume estava acesa aquecendo o ambiente e o tornando menos gélido por conta do clima lá fora. Seus pensamentos logo a levam a outra época, época em que era criança e apreciava tempos gelados, a neve... os chocolates quente... os abraços e as histórias. Katherine pisca algumas vezes espantando as lembranças de si para se aconchegar mais na cama trazendo a coberta para cima de si logo fechando os olhos obrigando o sono que insistia em não vir, sabendo que quando em fim adormecesse, outro pesadelo assombraria sua noite.


____________________________

﹢๋٫ᤳּ𝄒❛໋֪𑁍̸̷ֺٜOioi genteeee!!
──໋╌ֺ┄ׂ╌eu sei que estou enrolando bastante, mais eu juro que vão ser recompensados ksksksks

Death is coldWhere stories live. Discover now