[🌾] assassinato.

5.9K 608 586
                                    

Naquele dia, todos os residentes da ilha Quesadilla estavam em extrema comoção. A conversa e a fofoca se espalhavam pelo ar como uma praga, não deixando qualquer pessoa sem informações sobre o que estava acontecendo. Pessoas saíam de suas casas para comentar sobre o ocorrido, enquanto outras conversavam já dentro de alguns estabelecimentos.

Aparentemente, o louco havia matado alguém no dia anterior.

E com “o louco”, eles obviamente queriam se referir a Cellbit.

Roier andava pela estrada perto da muralha aparentemente alheio a tudo o que estava acontecendo ao seu redor, apenas assobiando enquanto saltitava alegremente. Avistou um pequeno mercado ao longe e logo sorriu, indo em direção ao estabelecimento. Precisava comprar alguns ingredientes para preparar comida para Bobby, então era bom ter topado com aquela loja no meio de seu caminho para o castelo de Cellbit.

O mercado, no entanto, estava mais cheio do que o de costume. De longe, era possível ouvir conversas e pessoas falando alto, o que fez Roier franzir a sobrancelha. Não era todo dia que ele via tantas pessoas da ilha juntas em um lugar só. Mas deixou de lado e logo adentrou a loja, aparentemente alheio novamente aos olhares que recebia e ao silêncio mortal que se instalou ali, sendo seguido por cochichos nada disfarçados. O mexicano assobiava uma música aleatória enquanto colocava algumas frutas e comidas em sua cesta, se lembrando de que era bom levar algo para Richarlyson também.

— Será se ele 'tá bem? — uma pessoa próxima de si sussurrou – ou melhor, sussurrou de alto e bom tom – para a outra pessoa que estava consigo. Roier apenas ignorou, imaginando que não era sobre si.

Enquanto analisava metodicamente uma mexerica, sentiu alguém se aproximar de si, o encarando nada sutilmente. Roier virou o rosto para a pessoa, e logo descobriu ser a que antes havia sussurrado, ninguém menos do que Bad Boy Halo.

— Hm, oi, Bad! Quanto tempo, cara. — ele sorriu para o homem que estava com Dapper logo atrás, em uma brincadeira com Ramon.

— Roier, quanto tempo mesmo. — sorriu gentil, mas preocupado. — Você tem um minutinho?

Roier franziu as sobrancelhas e largou a mexerica de lado, se virando completamente para Bad.

— Claro. O que 'tá pegando, cara?

Bad olhou para os lados, nervoso, enquanto se inclinava para Roier.

— Você tá bem com o que aconteceu ontem? — perguntou aflito. — Mas você sabe, aconteceria de qualquer forma! Você estava se relacionando com um maluco, Roier. Onde você estava se metendo?

O mexicano ficou extremamente confuso após escutar seu amigo falar aquilo, afinal, sobre o que era aquela conversa?

— Do que você tá falando? — perguntou, transparecendo toda a sua confusão em sua face.

— Você sabe… — coçou a garganta. — O assassinato de ontem.

Agora, de fato, Roier estava surpreso. No dia anterior havia acontecido um assassinato na ilha Quesadilla e ele não sabia? Como isso era possível? Assassinatos naquela pequena e pacata ilha eram coisas raras de se ver, era impossível que aquela informação não chegasse aos seus ouvidos!

Colocou as mãos na cintura enquanto fazia uma careta engraçada, indignado por não ter ouvido falar aquele acontecimento.

— Como eu não fiquei sabendo disso?! — Roier exclamou, batendo pé no chão fazendo drama.

Bad Boy Halo arregalou os olhos, coçando sua garganta alto.

— Acho que não sou eu que deveria te contar, então. — riu nervosamente, se virando rapidamente para Dapper e Ramon. — Então, terei que ir agora. Até mais, Roier!

stalker. • guapoduoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin