[🌾] you got me looking for attention.

6.5K 603 785
                                    

Dizer que Roier estava frustrado, era no mínimo, um eufemismo.

Ele estava irritado. Bravo. Furioso. Revoltado.

E também, chateado.

Mas por quê? É uma pergunta simples para uma resposta mais simples ainda.

Seu marido, Cellbit, ultimamente não estava dando atenção para si.

Desde que o brasileiro começara a investigar e interagir um pouco mais com algumas pessoas daquela ilha, ele mal dava atenção ao que mais importava: Roier!

E Roier não estava gostando nem um pouco de toda a atenção que estavam dando para Cellbit nos últimos dias. Tantas pessoas olhando para ele e comentando sobre o quanto ele era bonito, isso era um absurdo! Será se não sabiam que ele já estava comprometido?

Vamos lá, aquele loirinho ex-presidiário sempre fora um sucesso na ilha Quesadilla – sendo pelos rumores ou qualquer outra coisa, era inegável sua fama – mas agora, ele definitivamente era o assunto principal na boca de todos. Seja por seu jeito misterioso, seu passado obscuro e perigoso, ou sua sensualidade que esbanjava por aí. Cellbit definitivamente havia alugado um grande espaço na cabeça dos habitantes daquela ilha desde que decidiu sair mais de seu castelo e fazer mais aparições públicas.

Veja bem, foi Roier que deu a ideia e no processo sempre apoiou Cellbit, mas caso soubesse que sua ideia teria tais consequências, provavelmente teria pensado duas vezes. Era bom saber que seu marido estava conversando com mais pessoas e vendo a luz do dia, mas definitivamente, não contava que teriam pessoas com segundas intenções interagindo com ele!

E por isso, Roier estava definitivamente irritado. Se ele pudesse, ele arrancaria os olhos de cada pessoa que olhasse para Cellbit por mais tempo do que o normal.

Sem contar que todos esses enigmas e mistérios que o brasileiro estava investigando estavam ocupando a cabeça dele dia e noite! E seus amigos, ao invés de falarem para Cellbit descansar e passar um tempo com seu marido, não! Eles apoiavam o brasileiro!

Sinceramente, era melhor quando todos temiam Cellbit. Ainda temiam, na verdade, mas agora, eles não tinham tanto receio quanto antes. Cellbit era provavelmente um assassino e canibal, mas enquanto ninguém visse ele realmente fazendo jus a sua fama, poderiam fazer vista grossa. Certo?

Isso precisava chegar a um fim, caso contrário, Roier perderia completamente sua cabeça.

Então, por isso, Roier teve uma ideia.

O mexicano gosta de dizer que sua ideia foi mais como uma medida desesperada para alguém que só queria a atenção do marido toda em si.

No final, ele conseguiria a atenção de Cellbit, por bem, ou por mal.

plano número um.

Roier bufou enquanto se recostava na parede da Ordo, observando Cellbit e BadBoyHalo conversarem sobre alguma coisa no qual ele apenas prestou atenção no início, se perdendo no meio da conversa. Provavelmente tinha algo haver com mistérios e enigmas, de qualquer forma.

Fazia três noites desde que Cellbit não dormia consigo na cama de ambos no castelo, sempre adormecendo em seu escritório ou virando a noite para investigar alguma pista. Roier não aguentava mais ir para a cama sozinho e não ver seu marido; sequer conseguia acreditar que os enigmas soavam mais atraentes do que a si próprio para seu marido.

Pensando naquilo, sua expressão se fechou, se tornando desagradável.

Olhou para Richarlyson que pulava por ali, e moveu seu olhar até Cellbit.

stalker. • guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora