Cp 25

9 2 4
                                    

Dois dias depois, o céu brilha com nuvens espassas o sol estava quente como nunca a temperatura chega a trinta graus uma boa oportunidade para um passeio na Avenida Beira Mar uma dos pontos turísticos mais conhecidos de Fortaleza.

Onde andam vários turistas de vários países mas também lugar onde passeiam Camila Studart e Teresa
que estão aproveitando alguns dias antes de arranjarem um emprego para relaxar antes de seguirem a labuta do trabalho.

Teresa fitava os jovens do lugar com certo entusiasmo, Camila achava isso louvável só assim ela tiraria da cabeça de ficar com Lucas pois Paola acharia isso muito confuso e poderia gerar uma discussão metafísica seria um tolice sem tamanho.

Camila sempre se deu bem com sua irmã justamente por não entrar em contraponto ao seu jeito conservador, ela não era conservadora mas se sua irmã era sim respeitaria sua filosofia e além do mais ele criou seu filho por vários anos para que pudesse seguir seu sonho de ser atriz e interpretar um filme do Pedro Almodóvar não conseguiu mas ainda continuaria na luta.

Ela acreditava que conseguir algo era bom , mas o caminho a percorrer era mais produtivo do que o objetivo em si parece um pouco estóico esse pensamento mas Camila já sofrerá demais não gostava de ficar dando murro em ponta de faca se algo não dava certo ela refazia o trajeto nem que para isso precisasse começar tudo de novo e de novo uma hora algo daria resultado.
Parecia que estava sempre em alta estima , mas ela moldava o pensamento em lograr os passos numa escada nem que descesse dois passos alguma hora subiria três passos, os vilões existem mas eles só são altos se você dê força aos ditos malvados.

—Camila eu quero pedir desculpas eu beijei o Lucas na piscina não sei o que deu em mim acho que foram os hormônios. — Teresa ria enquanto caminhava com a garrafa d'água.

Camila faz cara séria mas depois ri.

—Eu te conheço mulher , num duvido que vocês já fizeram aquilo.

—Não mulher, o Lucas é super respeitoso eu tentei mas ele disse que gostava de uma tal de Renata.

—Ainda bem que meu filho tem juízo.

—Eu queria que ele tivesse menos.

—Teresa cria vergonha na cara.

Elas riem. As duas estavam tão distraídas de repente Teresa flagrou o agiota perto do Hotel Flash , ela ficou pálida a tremedeira logo lhe veio.

—É ele Camila.

Teresa gritou alto que todo mundo da Avenida Beira Mar ficou olhando para as duas o agiota sai correndo para outro canto em sua moto cilindrada e potente.
Ela solta um peido nervosa.

—Teresa que peido foi esse ?

—Ai amiga me deu nervoso.

Camila tampou o nariz , Teresa ficou ruborizada.

—Eu nem posso ser rica se eu peidar assim.

—Não exagera Teresa , esse agiota vai ficar na nossa cola escuta o que eu te digo mas tu deve quanto?

—Cinco mil reais mulher.

—Mas é pouco Teresa porque tu num juntou.

—Camila eu lá sei juntar dinheiro eu vejo uma roupa de moda já quero comprar,esse negócio de controle financeiro me dá angústia.

—Amiga cria juízo mulher.

***

Renata resolve frequentar com mais assiduidade o Ideal Clube e faz um lanche no Restaurante San Luiz o ambiente estava bem lotado por sinal , apesar de só ser nove horas da manhã.

Bateria do Amor Where stories live. Discover now