Cp 15

14 5 18
                                    

Lucas volta do trabalho exaurido , o dia foi intenso parece que todo mundo resolveu consertar o celular.
Pelo visto a classe média não quer comprar um celular novo assim com rapidez culpe a inflação por isso e as mudanças de preço nos celulares se duvidar está mais oneroso do que um tablet básico daqueles que servem mais para ler livros e vê vídeos.
Ainda tinha Renata que não colocou na cabeça que ela não era sua chefe , a moça ficava lhe pedindo favores como se ele não estivesse muito atarefado ela ainda fazia bico a cada suspiro que Lucas dava e dizia Se suspirar mais vai ficar com cansaço de tanto puxa ar ele ria de sua piada.
Beto só coçava a cabeça em meio esse clima de romance todo parecia um filme romântico com direito a balão , flores e um arco íris no fundo.

Lucas toma seu café da tarde que mais parecia quase café da noite, o relógio marcava cinco e quarenta da tarde e pela casa reverberava o som alto do quarto de Mia que escutava Rebelde a moça resolveu ressuscitar a música Salva Me em que Mia canta com seus amigos num cenário de neve talvez só para dizer que a música é congelante.

Ele toma o café enquanto rola a barra de Instagram e vê várias postagens de Mia como sempre fazendo suas publi e uma da Poliana na página de fofocas Aldeota city com a legenda " Seu cartão não passou na padaria a amiga pagou seu lanche temos uma nova pobre em Aldeota ?

A burguesia não rebaixa os menos desfavorecidos até porque não pegaria bem para sua imagem ilibada , mas pega no pé de outro Rico é quase um divertimento como andar de lancha tomando aquele Champanhe mais refinado que existir na terra só para postar no Instagram a felicidade plastificada pois depois da postagem a esposa vai perguntar o marido porque ele está frio ele vai alegar que a esposa está louca aquela velha tática diga que ela é louca para fugir do assunto.

Poliana não era flor que se cheire ela não se parecia nem um pouco com a Poliana dos livros estava mais para mais uma jovem meio problemática mesmo.

Lucas sorri ao ver a postagem de Renata na Universidade da Unifor , os ricos vão para lá a grande maioria por sinal , ou então estudam horas a fio e entram em alguma Universidade pública federal.

Ele vai no quarto de Mia e nota sua prima reflexiva na cama com um ar de quem sonha com algo ou seria um novo amor?
Lucas se senta perto dela e acaricia seus cabelos sedosos e macios , ela sorri para o primo.
Eram como se fossem irmãos tirando as brigas , pois raramente entravam em conflitos pois cada um deles entendia seu jeito e toda sua dinâmica.

—Mia já esqueceu do Logan ? — Lucas deita na cama.

—Com certeza meu filho , aliás nem sei se eu amei aquele garoto, não tinha química nem física a atração passava longe já com a Lurdinha ele é todo meloso parece que mudou da água pro vinho vai entender isso.

Mia se levanta e se senta no seu local de estudo onde ficava o computador.
Ela era estudiosa apesar de sempre de fazer dancinhas e viver nas redes sociais sua mãe sempre lhe dizia se tirar nota baixa esqueça Tik Tok e Instagram então suas notas era oito e nove sempre.

Ela vê o Instagram pelo PC. Lucas se senta na cama ficam calados por uns segundos, ficavam em paz no silêncio para alguns é chato para eles não.

—Lucas a Renata está na sua.

—Parece que sim prima. — Lucas ri se espreguiça.

—Nossa você tá bem animado. — Ela estava sendo irônica.

—Só não quero ter altas expectativas.

—Bobagem se não der certo parte pra outra , vocês idealizam demais o amor romântico como se depois que um amor termina o mundo acabasse isso deve ser culpa dos filmes românticos dos anos 2000.

Bateria do Amor Where stories live. Discover now