Cp 22

5 3 14
                                    

O sol despontou sobre Madrid banhando o rosto de Lucas e Mia que brilhavam seus cabelos loiros , a dupla de primos resolveu tomar o café da manhã numa cafeteria próxima a uma praça famosa da cidade , o lugar era agradável e o wi fi era grátis uma das coisas que Mia adorava pois ela fazia seu story de Bom dia felicidade.

Todo mundo sabe que por mais que um digital influência esteja passando por alguma situação desagradável sempre mostram um sorriso estrelar afinal os seguidores lhe seguem com um propósito ver a felicidade estampada no rosto nem que seja de plástico, assim a empregada será mais feliz quando a patroa lhe der ordens sobre o almoço, ou quando a babá ter que contar até dez quando a criança fizer birra em plena praça.

A população em massa consome bastante esse tipo de conteúdo, assim se esquecem das contas a pagar , ou daquele chefe nada agradável.
Se esquecem que alguns tem barco e iate enquanto eles da periferia pegam um ônibus lotado e conta as moedas para pagar a passagem.

Mia faz seu story , depois toma seu café da manhã alegre , já Lucas parece estar umedecido seus pensamentos estão no Brasil mais precisamente na Aldeota nem sabe ele que Renata parece ter dado a volta nesse namoro ou talvez ela mesma esteja se auto enganando mesmo vai saber.

-Lucas fale alguma coisa , eu vi que tu ficou mexida com Teresa ela é bonita aos olhos.

Ele ri da prima que sempre tem uma anedota amorosa na mão, de onde ela enxergava tanto romance.
Parecia até uma romântica tola.

-Mia a Teresa é bonita mas tu viu que ela tem um parafuso a menos.

-Bobagem Lucas , as mulheres normais não existem meu filho eu sou louca e ainda assim tenho meu valor.

-Mas eu não posso namorar você.

-Eu sei primo mas se pudesse eu estaria sortuda. - Ela riu alto.

Uma senhora vê sua risada e se espanta com a cena.
Ela sai correndo.

-Prima tu assustou a mulher.

-Eu vi coitada da pobre mas não fiz por mal deve ser o meu jeito expansivo , por que tu sabe eu sou digital influência uma rainha que precisa ser lembrada.

-E nada modesta né.

Eles terminam de tomar o café e vão andando pelos pontos turísticos de Madrid , entram no Museu do Prado um lugar muito bonito que possui o maior acervo de arte espanhola do século XII.
Um espaço que apreciar a arte é fundamental afinal se não fosse pela arte o que essas pessoas estariam fazendo na pandemia ?

Lucas via um quadro analisando os traços que o artista colocou ali sua marca a sua alma imposta no quadro , uma jovem falou que ele é um turista que sabe ver a arte com olhos de artista.
Ele diz a jovem que estudou história da arte no Colégio e acha tocante como ela pode mudar o pensamento das pessoas.

Já Mia não entendia nada de arte mas ela batia fotos de todos e quando uma pessoa perguntava a ela o que ela estava achando da exposição ela só dizia.

Esplêndido. Maravilhoso. Magnífico.

Lucas lhe deu essas coordenadas para a jovem não ficar desfocada em meio algum pseudo intelectual que sempre aparecia nesses lugares.

Um jovem disse que Mia era muito bonita e convidou para uma peça de teatro , ela disse que seu namorado estava bem ali e apontava logo para Lucas.

Lucas foi ao seu encontro.

-Amor algum problema ?

-Namorado preciso ir ao toalete me guie príncipe.

-Claro rainha Mia.

Bateria do Amor Where stories live. Discover now