Cp 24

6 2 6
                                    

Dias depois , finalmente Logan e Lurdinha levam Tia Maria para conhecer o Walt Disney , um sonho de sua tia que é uma coisa tão boba, mas seja como for o que vale é acreditar em fazer o bem ,independente de a situação seja estranha acredito que esse mundo ainda não foi destruído devido ao sentimento de amor que permeia entre as pessoas apesar de que sempre vai ter as pessoas mesquinhas e cruéis no meio do caminho e nem adianta romantizar dizer que vilões só existem em filmes e novelas eles estão por aí no meio da rua os famosos mutantes o segredo para lidar com eles talvez seja fingir demência completa mas cada um sabe a melhor tática.

Tia Maria contemplava o parque com um brilho notável nos olhos, alegria e entusiasmo se via em sua face.
Logan e Lurdinha namoravam enquanto a tia ficava no seu sonho de infância ela brincava com a Minnie e com Mickey.

—Sua tia está bastante empolgada.

—Tô vendo amor.

—Eu falei com a minha prima aquela garota pedante.

—Logan eu não queria que você tivesse problema com sua família. — Ela suspira nervosa.

Logan sabia bem de que sua prima era ardilosa precisava cortar o mal pela raiz.

—Amor ela precisa aprender a conviver com outra classe social essa ideia dela de querer superior é totalmente errada num sei onde ela tira essas idéias tolas.

—Ela é louca isso sim.

—Mas eu avisei que se ela fosse desrespeitosa contigo demitiria ela na hora mesma com seu diploma de Harvard que se gaba tanto.

—Nossa sua prima é bem chique mesmo.

—Pois é mas o que tem de chique tem de presunçosa num sei de onde vem tanta grosseria vou te contar viu.

—Deixe essa chata para lá vamos aproveitar a viagem.

—Verdade Lurdinha.

Os dois param na Lanchonete do parque e chamam Tia Maria para o lanche.
Sua tia diz que devia morar na Disney e se casaria com o Pato Donald, Logan esconde o riso diante da frase proferida pela senhora que via tudo com magia e encantamento.
Lurdinha pede para Tia Maria tomar o Ritrovil , ela contesta diz que não precisa de tomar remédio.
Sua sobrinha diz que o Pato Donald toma o remédio também e ia ficar alegre se ela tomasse.
Sua tia fica pensativa e resolve tomar o remédio.

Lurdinha pede sanduíche para os três com refrigerante.
Tia Maria diz que queria morar no Morro do Vidigal no Rio de Janeiro pois viu uma reportagem que lá é uma comunidade famosa e com um mirante belíssimo.
Lurdinha diz que essa aventura não seria para eles outras pessoas fariam isso.

***

Renata no seu apartamento pensa em Lucas , ela queria entregar o seu coração ao seu amado mas a jovem tinha medo de ser enganada outra vez.
Ela pensava neles se casando e até tendo filhos sua mente divagava rápido demais nunca sentia algo tão forte assim com uma pessoa seria isso amor para a vida toda ? Nem ela saberia dar essa resposta mas cada fibra do seu ser sentia uma necessidade volátil de estar junto com Lucas , ele lhe vinha em sua cabeça várias vezes durante o dia.
O sorriso dele era algo encantador e sua paciência coisa que ela não tinha devia aprender com ele essa qualidade tão relevante assim agiria com mais ponderação mas não as vezes fazia tudo na base do descontrole ela já tentou fazer terapia mas a psicóloga disse que ela devia ponderar.
Renata não gostou nada do conselho bateu a porta e não apareceu mais terapia não ia fazer mesmo se tivesse estressada comprava logo roupas no shopping e comeria um sanduíche no MC Donald's e estaria tudo solucionado como num passe de mágica já seu irmão recorria a ficar com as moças do bairro Aldeota era um galã de marca maior.

Bateria do Amor Where stories live. Discover now