#1 four weeks.

22 3 8
                                    

Dois tracinhos.

Grávida 3+.

Lana estava paralisada, em estado de choque. Não conseguia nem sequer entender seus pensamentos ou suas emoções, de fato.

Aquele era um péssimo momento, tudo o que não precisava era estar grávida... Ainda mais do seu ex namorado, não que o título de ex fosse algo incomum no relacionamento dela com Fred. Eles viviam terminando e voltando, se fosse somar tudo, estavam nessa a uns 3 anos. Mas agora era diferente.

Tudo era diferente. Literalmente.

Fred tinha terminado com ela, pela milésima vez, por conta de uma proposta de emprego no Canadá. Deus! Ela nunca teve a pretensão de sair da Flórida, muito menos para o Canadá!

Ele nem sequer perguntou o que ela achava antes de aceitar a proposta.

E agora ela estava grávida. Porra.

Um filho. Estava apavorada. Só conseguia imaginar que seria uma péssima mãe.

- Lana, pelo amor de deus! Tô quase tendo um treco aqui. Tá tudo bem? - Escutou a voz do seu melhor amigo abafada, por conta da porta de madeira.

Respirou fundo e abriu a porta.

- E ai? - Sean perguntou com expectativa, ele era a única pessoa a quem confiaria sua atual condição.

- Tô grávida, Sean. - entregou os dois testes para ele e caminhou até sua cama e se jogou nela.

Respirou fundo, mais uma vez, porque aparentemente era a única coisa que sabia fazer. Além do que ajudava muito a evitar que as lágrimas caíssem.

Sean caminhou até ela, calmo, tentando controlar a situação. Mas, droga, até ele estava abalado com o resultado.

- Você tá bem? - A morena o olhou irônica. - Pergunta idiota, desculpa. Não sei o que falar...

- E eu não sei o que fazer. - Ela se sentou e Sean sentou ao seu lado. - Nunca nem me imaginei grávida, Sean.

- Eu sei... Você pretende interromper? - Ele perguntou sério. Sabia que ter um filho nunca esteve nos planos da amiga, muito menos agora que o pai iria se mudar para outro país. Desgraçado.

Sean odiava Fred, sempre odiou. O sentimento era recíproco. Desde do primeiro dia, quando Lana os apresentaram, tudo bem que no início era muito mais ciúmes do que qualquer outra coisa, naquela época Sean era completamente apaixonado pela morena.

Quem queria enganar? Ainda era completamente apaixonado por ela. Tentará mudar isso, se envolveu com dezenas de mulheres e mesmo assim nunca sentiu um terço pelo o que sentia por Lana.
Todas as suas namoradas o colocava contra a parede, mandando escolher entre elas ou Lana. A escolha era sempre a mesma.

Sempre escolherá Lana.

Em contrapartida a amiga estava com Fred. Parecia esta morrendo de amores por ele, enquanto ele... Bom, ele era um babaca e sempre agia como um.

Eles terminavam sempre, mas Fred sempre conseguia se aproveitar da fragilidade de Lana para dizer que mudou e voltar com ela.

- Eu não sei... - a voz dela estava falhando, como quem fazia de tudo para segurar o choro. - Não sei nem se devo contar pro Fred, ele viaja amanhã.

Sean respirou fundo, odiava muito esse cara, mas sabia que seria errado colocar o que achava dele na frente de uma decisão como aquela. Afinal ela não havia engravidado sozinha. Infelizmente.

- Acho que você deveria contar pra ele, caso decida manter a gestação. - Ele segurou a mão dela e fez um carinho sutil, como quem dizia "estou aqui", porque, de fato, ele estava. - Se ele se recusar a assumir a criança, pelo menos você tem a certeza que tentou.

Invisible StringOnde as histórias ganham vida. Descobre agora