5

0 0 0
                                    

Pedro Snoka apenas diz que você dá dinheiro para as famílias que você matou, senão você não vai querer me ver na próxima vez.  Nós concordamos com isso, não concordamos?" ele pergunta com um sorriso malicioso.
O líder franze a testa.  "Sim nós fizemos."
"Tudo bem, então, porque eu não te dei o dinheiro."
Os dois homens encaram Pedro Snoka, confusos.
Pedro Snoka se aproxima dos dois homens, olhando-os bem nos olhos e não recuando.  "Mas eu não entreguei o pagamento prometido, e parece um desperdício de recursos se você não consegue o que quer. Então, eu mesmo farei isso."
Então Pedro Snoka agarra os dois homens pela garganta e empurra suas cabeças contra o metal da mesa.
Eles gritam e tentam desesperadamente tirar as mãos do assassino de cima deles, mas não são páreo para sua força, especialmente depois de sua refeição.  Logo, eles estão mortos.  O sangue escorre de seus rostos de seus narizes enquanto eles engasgam com a própria respiração.
Então, Peter Snoka sai e, quando seu motorista o busca mais tarde, eles não o questionam.  Afinal, ele disse a eles para levá-lo aonde ele quisesse ir, que ele decidiria se deveriam continuar dirigindo ou mudar o destino depois.  Eles também não questionam.  Afinal, ele paga seus salários todos os meses e nunca diz a eles para onde quer ir.  Então, eles não

Pedro Snoka Where stories live. Discover now