chapter 52

80 11 0
                                    

Aquela noite.

Zair estava sentado no meio de uma sala escura, imerso em pensamentos.

Algumas horas atrás, à tarde, quando o sol estava forte. O espírito que possuía o corvo relatou sobre Joo Yi-Gyeol, que estava monitorando, como fazia todos os dias. Normalmente, ao invés de dizer isso ou aquilo, ele iria cavar direto em sua cabeça e mostrar o que tinha passado por seus olhos, mas desta vez, ele fez um barulho e tanto antes disso.

−Zair-nim! Aquele garoto se desculpou muito com Zair-nim, como esperado!

A julgar por sua voz, a alma do jovem não hesitou em chamar Yi-Gyeol dessa forma, embora ele não fosse digno o suficiente para chamar ninguém de criança.

Acho que vai ser fácil encontrá-lo separadamente já que ele quer se desculpar!

O espírito que falava com entusiasmo imediatamente escapou do corpo do corvo e se enterrou na cabeça de Zair. Se ele tivesse tomado a poção de possessão que Eda desenvolveu secretamente, ele teria perdido seu corpo como o imperador ou o corvo, mas por ter uma forte habilidade mental e controle de alma, ele apenas absorve as memórias do outro.

Zair aceitou as memórias da alma que fluíam naturalmente em sua cabeça, mantendo o controle total sobre seu corpo.

Depois de ler todas as memórias, Zair ficou bastante satisfeito.

Ele (JYG) não apenas acreditou tolamente que estava preocupado com ele, mas também se sentiu culpado pelo ferimento na mão que recebeu desta vez e esperava poder compensá-lo de alguma forma. Como esperado, aquela pessoa chamada Joo Yi-Gyeol era tão fraca e de coração mole quanto sua aparência.

Mesmo que não seja culpa dele, Joo Yi-Gyeol tem o hábito de se desculpar e é cauteloso em prejudicar os outros. Talvez porque ele estivesse com muito medo de ser odiado pelos outros.

Para Zair, aqueles com personalidades como Joo Yi-Gyeol podem ser considerados os seres humanos mais adequados para explorar e mais fáceis de manipular. Eda, que conheceu Joo Yi-Gyeol pessoalmente, disse a mesma coisa.

No entanto, algo ainda o incomoda.

“Ele tem um lado mais afiado do que eu pensava.”

Eda disse que Joo Yi-Gyeol discerniu nitidamente as emoções escondidas por trás de seu rosto sorridente. Então, depois de deliberar sobre isso por alguns momentos, ele acrescentou que era mais uma dúvida do que uma descoberta.

No entanto, Zair pensou o contrário. Ele deve ter agido como se simplesmente suspeitasse de Eda, mas, na realidade, ele pode ter captado totalmente seus pensamentos mais íntimos e se convencido de seus sentimentos ocultos.

'Aqueles que temem ser odiados pelos outros são sensíveis às emoções negativas.'

Joo Yi-Gyeol percebeu que Eda estava olhando para ele e tentou descobrir o porquê. Mas Eda negou repetidamente, dizendo que não era o caso quando Joo Yi-Gyeol questionou. Então, a resposta seguinte de Joo Yi-Gyeol foi inconsistentemente diferente de quando ele estava questionando, ele sorriu ao dizer que queria estar perto de Eda.

'Deve estar se escondendo enquanto ainda é cauteloso.'

Então desta vez também. Mesmo tendo colocado pessoalmente o sofisma, ele não podia simplesmente sorrir e dizer que tudo correu como ele queria. Embora a situação fosse claramente diferente daquela época, era certo que ele não deixaria de lado sua desconfiança e vigilância.

Os cantos da boca de Zair subiram maldosamente.

'Não é divertido se for muito fácil.'

A sensibilidade de Joo Yi-Gyeol deve ter vindo de sua mente exausta. Se for esse o caso, é provável que haja uma brecha emocional. Uma brecha que é macia o suficiente para quebrar facilmente quando tocada.

Fairy TrapWhere stories live. Discover now