XXXVII

129 12 247
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Luana sentiu seu corpo tensionar e travar por um instante, não estava esperando aquela visita tão repentina de Marta na sua casa, não imaginou que ela apareceria tão disposta a conversar, e ver a sua mãe ali na sua frente a fez se lembrar de todos...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Luana sentiu seu corpo tensionar e travar por um instante, não estava esperando aquela visita tão repentina de Marta na sua casa, não imaginou que ela apareceria tão disposta a conversar, e ver a sua mãe ali na sua frente a fez se lembrar de todos os momentos difíceis que passou por causa dela. De repente a morena saiu do transe ao sentir Olívia passar a mão no seu ombro esquerdo.

— Você tá bem? — A ruiva perguntou vendo a namorada virar o rosto para vê-la.

— Estou. — Luana se calou mais uma vez e voltou a encarar Marta a ouvindo perguntar.

— Você vai sair? Se você quiser, eu posso vir outra hora?

— De qualquer jeito essa conversa vai ter que acontecer, não adianta fugir.

— Você quer que eu fique aqui? — Olívia perguntou sem soltar o ombro da namorada, mas ela prontamente negou com a cabeça.

— Não, acho que tem que ser só nós duas, mesmo. — Luana virou o rosto para a ruiva e sentiu os olhos da sua mãe cravados nelas. — Vai fazer seu trabalho, eu vou ficar bem.

— Qualquer coisa você me liga.

Luana recebeu um beijo no rosto e ouviu a namorada se despedir para depois sair do local deixando mãe e filha sozinhas, e quando a irmã de Lucas viu a mais nova sumir da sua vista, ela voltou o olhar para Marta que continuava lhe encarando, a mais velha usava uma calça de alfaiataria branca e uma blusa lilás junto com um sapato de salto baixo, e logo Luana percebeu que a sua mãe nunca perdia a pose mesmo em um momento difícil.

Marta continuou parada na porta sem saber o que fazer, no entanto, a juíza ouviu sua filha lhe convidar para entrar, ela hesitou um pouco antes de adentrar no local, mas quando a mulher colocou seus pés na sala de Luana, seus olhos passaram pelo ambiente percebendo o quanto o lugar era bem decorado.

A mais velha permaneceu em pé, ainda sentia que não era bem-vinda no apartamento de Luana, mas sabia que era necessário que ela estivesse ali para que pudesse esclarecer tudo com a sua filha.

Marta continuou calada, seu coração estava acelerado e suas mãos tremiam, e foi preciso que ela cruzasse os braços para que seu nervosismo não transparecesse. A irmã de Lucas também não estava atrás, sentiu suas mãos e os seus pés suarem como sempre acontecia quando ela estava nervosa, ela então percebeu que a sua mãe não falaria nada e se prontificou a iniciar a conversa.

Destinados a Ficarem JuntosWhere stories live. Discover now