X

370 37 604
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*O capítulo contém hot

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*O capítulo contém hot.

Cecília ainda estava presa em seu carro enquanto bufava de frustração por ter esquecido o guarda-chuva em casa, mas também, como poderia adivinhar que iria cair o maior temporal? E para piorar, seu celular havia descarregado, não poderia ligar para ninguém, então só restava aguardar e enquanto esperava a chuva passar, ela decidiu ouvir uma música para passar o tempo, mas um trovão explodiu no céu e a garota rapidamente desistiu da ideia se encolhendo no banco, ela nunca gostou de trovões.

Inesperadamente, Cecília viu uma pessoa passar perto do seu carro e ela olhou com mais precisão, pois parecia ser alguém conhecido, reconhecendo então o seu vizinho vestido em um casaco para se proteger do tempo frio, rapidamente Ciça desceu o vidro do automóvel e gritou o nome dele:

— Miguel! — O rapaz olhou para trás procurando quem o havia chamado e Cecília acenou. — Aqui! Me dá uma carona, tô presa aqui.

— Bora!

Ele foi em direção ao carro da sua vizinha e colocou o guarda-chuva próximo à porta de modo que nenhum dos dois se molhasse quando ela saísse. A garota pegou apenas as suas chaves colocando-as em uma sacola junto com o seu celular e saiu do carro se agarrando no braço de Miguel para que a chuva não a encharcasse, ela travou o automóvel e os dois saíram caminhando em direção ao prédio, mas de repente outro trovão surgiu no céu fazendo Ciça apertar o braço do seu vizinho com mais força.

— Você tem medo de trovões? — Miguel perguntou enquanto observava ela se encolher.

— Sim, eles me dão arrepios. — A garota respondeu enquanto se encolhia um pouco mais. — Nunca gostei de trovões.

Miguel sorriu com o comentário dela e os dois seguiram para o hall do bloco onde moravam, mas de repente o guarda-chuva abriu ao contrário e a chuva molhou os dois que correram em direção a um lugar coberto enquanto riam alto.

— Meu Deus! — Cecília exclamou tirando o excesso de água do corpo. — Que guarda-chuva traidor.

— Desculpa, isso nunca aconteceu antes. — Miguel falou enquanto tirava o casaco encharcado.

Destinados a Ficarem JuntosWhere stories live. Discover now