Capítulo 66

164 14 38
                                    

Maitê entrou nos aposentos de Snape e se surpreendeu com o que viu.

Velas acesas por todo redor, pétalas de rosas vermelhas caídas ao chão, indicando o caminho para ela seguir, brilhos mágicos no ar e um som baixo melodioso tocando.

Severo, que estava sentado na poltrona esperando ela chegar, que levantou rapidamente assim que a porta se abriu, estava vestindo sua camisa branca social, com alguns botões abertos e as mangas puxadas para cima nos seus braços, olhava para sua amada com um de seus sorrisos de canto do lábio que derrete qualquer uma.

- O que é tudo isso? - Ela perguntou maravilhada enquanto ele se aproximava dela.

Snape pegou a mão dela na sua e beijou, depois ele olhou nos olhos dela.

- Dança comigo? - Perguntou ele, já puxando delicadamente ela para o centro de sua sala.

Severo descansou sua mão nas costas dela e a puxou para perto de si. Maitê sorriu com isso, descansando sua mão no ombro largo de Snape. Com as mãos erguidas no ar, segurando uma à outra, ao som da música ele conduziu a mulher pela sala.

- Não estou reclamando, mas o que é tudo isso, Sev? - Ela voltou a perguntar e ele a girou, depois ela voltou girando e parando com suas costas no peito dele.

- Eu só pensei em criarmos uma memória melhor para você recordar desse dia no futuro - Ele a girou novamente e a puxou, voltando à posição inicial. - O que achou da ideia?

- Eu adorei - Maitê disse antes de beijar os lábios de Snape.

Eles dançaram e Severo a surpreendeu, de novo, cantando junto a música My Girl de The Temptations. Só que na parte "When it's cold outside I've got the month of May / Quando está frio lá fora eu tenho o mês de maio" ele cantou "When it's cold outside I've got the my May / Quando está frio lá fora eu tenho a minha May"

O que a fez sorrir mais ainda para ele.

- Eu não sabia que você cantava - Ela comentou quando a música acabou, e agora eles estão apenas se balançando em um ritmo calmo e lento, com os braços dela no pescoço dele, e as mãos dele na cintura dela.

Agora a música era dos irmãos Bee Gees - How Deep Is Your Love.

- Não canto, fiz apenas por você - Snape confessou olhando nos olhos dela, com tanta intensidade que ela desviou o olhar. - Eu amo você, Maitê Delilah LeBlanc

Ela parou de dançar - se balançar em um ritmo lento e calmo - e olhou novamente para ele, em seus olhos cor de ônix, e sorriu largamente.

- Eu também amo você, Severo Prince Snape, meu príncipe - Maitê disse, o que fez Snape sorrir apaixonadamente para ela.

Severo segurou o rosto da amada com sua mão e acariciou um pouco, antes de aproximar seus lábios dos dela e beijá-la, em um beijo que começou calmo e demorado, mas que logo se tornou ardente e profundo.

May desabotoou a camisa dele e o ajudou a tirá-la pelos braços, revelando o peitoral um tanto musculoso para alguém da idade dele.

Ela empurrou Snape até a parede e passou a distribuir beijos pelo pescoço dele. Severo gemeu quando ela começou a chupar a pele no pescoço dele enquanto acariciava a sua ereção por cima da calça.

Estava uma delícia até ela se afastar e tirar a blusa pela cabeça, revelando seu sutiã vermelho vivo.

Snape tomou os lábios dela com agressividade enquanto abria o fecho do sutiã e ela abria o fecho do cinto da calça dele.

Enquanto Snape tirava as calças, May abria o zíper da sua saia, que logo caiu ao chão. Eles voltaram a se beijar enquanto iam até o quarto, onde ela deitou na cama, indo para trás enquanto ele avançava como um predador faminto por cima dela, distribuindo beijos ao longo do caminho, pelas pernas dela, pela barriga, pelo vale dos seios, pelo pescoço, pelo rosto dela, até chegar aos lábios novamente.

Depois ele desceu até os seios dela e abocanhou um enquanto massageava outro com sua enorme mão. Cada apertada e cada chupão nos seios dela faziam-na gemer cada vez mais, apertando a mão dele sob um dos seios dela, apertando os cabelos na cabeça dele, o incentivando a continuar. Ele abocanhou o outro seio e massageou o outro com sua mão.

Ela gemia o nome dele, o deixando mais excitado ainda, o que ela conseguia sentir, com ele pressionando seu membro em sua intimidade.

Snape desceu pelo corpo dela distribuindo mais beijos até chegar a intimidade dela. Ele abaixou a calcinha vermelha que ela usava, passando lentamente pelas coxas, pernas, tornozelos e enfim os pés, depois ele jogou a peça ao chão, e subiu com seus dedos roçando de leve as pernas dela. Quando chegou na intimidade, a massageou brevemente.

- Molhadinha do jeito que eu gosto - Snape disse antes de levar os seus dedos até a boca e chupar, gemendo com satisfação. Depois ele se posicionou e lambeu toda a extensão da intimidade dela.

Ele passou um tempo ali, com sua língua experiente e seus dedos ágeis, enquanto sentia as mãos dela apertando seus cabelos em sua cabeça e ouvindo ela gemer cada vez mais alto seu nome. Ele continuou até sentir que ela chegou ao seu ápice. Ele a sugou com avidez.

Enquanto ela se recuperava de seu orgasmo, ele retirou a última peça de roupa que o incomodava, que estava prendendo seu membro.

Snape voltou a beijar os lábios dela, lentamente enquanto se posicionava na entrada dela. Maitê gemeu na boca dele ao senti-lo penetrá-la lentamente.

Snape se movimentou em um ritmo que começou devagar, depois se tornou rápido e constante.

- Assuma o controle, querida - Snape sussurrou roucamente no ouvido dela, e assim eles inverteram a posição. - Eu fico mais excitado com você por cima.

Maitê mexia seu quadril com as mãos de Severo ajudando na velocidade desejada por ambos, enquanto ela apertava seus seios tomada pelo prazer. Não demorou muito para que ela apoiasse suas mãos no peito dele e começasse a cavalgar.

Snape mudou sua posição, ficando sentado, e a beijou intensamente antes de puxar os cabelos dela, fazendo a cabeça dela ir para trás, para chupar seus seios, ora em um, ora em outro. As mãos de Maitê passeavam pelas costas do homem, pelos cabelos escuros dele.

- Severo... eu vou..ahhh - Ela não conseguiu completar a frase pois atingiu o seu ápice pela segunda vez na noite.

Um grunhido rouco e grave anunciou que ele gozou logo em seguida, se derramando dentro dela.

Maitê deitou ao lado de Severo, ambos ofegantes e suados, com o suor do outro impregnado no corpo do outro, com os cheiros misturados.

Depois de um tempo, Severo virou para a mulher, apoiando sua cabeça em sua mão.

- Desculpe por puxar o seu cabelo, sei que não gosta.

- Tudo bem, você foi até que delicado - Ela disse sorrindo.

- Eu havia planejado um banho demorado na banheira, com direito a massagem, durante e depois do banho, em você, e depois eu satisfaria todos os seus desejos - Ele riu. - Mas não foi isso que aconteceu.

- Ainda podemos realizar o seu cronograma querido - Ela o beijou e se levantou da cama. - Ainda não transamos na banheira, quero riscar isso da minha listinha das coisas que quero fazer com você - May disse maliciosamente indo em direção ao banheiro e Severo a seguiu.

-------------
----------------

Aposto que cêis não esperavam por esse capítulo né kkkkk

Cá entre nós, o corpinho definido de Severo Snape deve ser por causa das milhares de escadas de Hogwarts, que é um castelo grande pra caramba hein. Só de pensar em subir e descer aquelas milhares de escadas que tem ali, já fiquei cansada. Pelo menos, para o Sev tem um lado positivo né kkkk

Enfim, nada a comentar 🙃 além de que eu amei a foto do Sev sorrindo 🖤

Até a próxima genteh lindah 😁🤭❤️✨

Surpresa! Você é o meu pai! | +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora