capítulo 12

81 4 0
                                    

Sarah narrando

Já estava de noitinha,dava para ver a lua no seu e as estrelas brilhantes a rodiarem a mesma,acabo por decidir ir dar um mergulho na piscina então visto um biquíni simples verde e assim que chego no quintal dou um mergulho e assim que a minha cabeça saí da água sinto um bafo quente em meu rosto,era o Jeremiah.

-Oi Jer!Ei,tá tudo bem?-lhe pergunto parecendo que ele estava meio nervoso.

-Parece que vc faz de propósito!-ele diz joga a cabeça para trás molhando os seus cachinhos.

-O que?-pergunto confusa

-Só falta vc descobrir que eu quero te beijar!-ele diz encarando minha boca

-Do que vc tá falando?-pergunto e minha respiração falha.

- Não aja como se vc não fosse culpada!-ele diz me deixando ainda mais confusa-Vc tem esses olhos oceânicos,essa boca que me desconcentra,esse carisma tão idiota e o pior de todos esse sorriso deslumbrante!-ele diz me fazendo ficar em choque-Eu durmo pensando em vc,eu acordo pensando em vc,eu me pergunto onde vc está todo o tempo que não estou com vc e me pergunto se eu faço outra coisa sem ser pensar em vc!Não!Eu não faço mais nada!

-Jer...

-Me desculpa Sarah!Mas eu não tava mais aguentando guardar isso!-ele diz dando um suspiro

-Jer...-coloco minha mão em seu rosto

-Eu sei que vc talvez não sinta o mesmo!Mas eu precisava de contar!Vc me deixa louco!

-Eu...-digo mas mais nada consegui dizer,não conseguia expressar o que eu estava a sentir e então sabia que só havia uma coisa que podia fazer para me expressar e desta vez saberia que ele iria gostar.

Aproximo nossos rostos pondo minhas mãos em sua nuca e o trazendo levemente para mais perto e então o beijo lentamente.
Ele apenas me aproxima mais,então coloca a mão em minha bunda e a sobe até à cintura.Ele me impulsiona para cima e eu prendo minhas pernas ao redor dele.Depois de alguns momentos o beijo se intensifica,era tão automático que nem percebi o momento em que saímos do meio da piscina para a borda,onde me encontrava encostada na parede enquanto ele vagueava as suas mãos pelo meu corpo que várias vezes encontravam minha cintura e a apertavam.Com esse facto eu arranho as suas costas involuntariamente mas ele não se parecia incomodar já que apenas intensificou mais o beijo,me fazendo passar várias vezes minhas mãos por seu pescoço e costas.A nossa respiração estaca ofegante então por instantes separamos os nossos lábios cruzando os nossos olhares e então nos voltamos a beijar.So que desta vez ainda foi melhor com nossas linguas trabalhando em conjunto me dando um prazer enorme!Nada nem ninguém poderia estragar este momento!Era perfeito!

A não ser a minha mãe!!!

-Sarah?-minha mãe pergunta meio confusa e Jeremiah logo separa nossos lábios de afastando enquanto que ei rezava para ela não ter percebido devido a não estar com os óculos.

-Mãe...

-Saí dessa água gelada!Vc vai apanhar um resfriado assim!-ela diz

-Eu já to saindo!-digo me dirigindo ao escadas da piscina.

-Ajude ela Jeremiah!-minha mãe diz e vejo ele de canto arregalando os olhos

-Claro Maybel!-ele diz segurando minha cintura e me pondo na borda da piscina.

-Obrigada Jer!-ela sorri-Boa noite aos dois!-diz entrando em casa.

Nós dois ficamos em silêncio,esperava que ele falasse mas nada,então apenas vou pegar minha toalha e pouco depois jer sai da piscina parecendo estar num comercial de perfumes,e eu fico analisando seu corpo.Em seguida o braço de Jeremiah passa por trás da minha cintura para ele pegar sua toalha e por um momento pensei em beija-lo mas logo me lembrei da minha mãe então apenas me dirijo para dentro de casa e ele me segue.
Subimos as escadas,abro a porta do meu quarto e entro olhando para trás vendo jer me olhando com a mão na maçaneta da porta do seu quarto,então sem aguentar me aproximo dele lentamente e o beijo colocando minhas mãos na sua nuca enquanto que ele movia as suas para a minha cintura.Entao começamos ouvindo passos no andar de baixo e nós desgrudamos ficando a olhar um para o outro até ele me dar um selinho final.

-Boa noite princesa!-ele pisca para mim e dá uns paços em direção ao seu quarto.

-Boa noite loirinho!-digo com um sorriso na cara fechando a porta.

...

Foi uma péssima noite,eu só conseguia pensar no Jeremiah,nas suas mãos percorrendo meu corpo,de sua boca colada da minha,dos chupoes excitantes que ele me deixará,do gemido abafado que eu dei,dos arranhões que lhe fizera...tudo o que eu sempre quis que acontecesse,acabou por acontecer!

...

-Bom dia princesa!-jerrmiah diz abrindo as cortinas.

-Bom dia!-digo me virando da direção contrária do sol

-Acorda loirinha,e hoje o campionato de volei!-ele tira o cobertor de cima de mim e em seguida vira de costas.Eu só usava a parte de baixo do meu pijama e meu sutiã cobria o resto.

-Já to indo!-me levanto indo ao banheiro e Jer finge normalmente,só me dou conta que estava assim vestida quando me olho no espelho do banheiro.

-Foi mal!-jer gargueja ainda virado ao contrário e deixo escapar um sorriso-Eu fico te esperando lá em baixo!-ele diz saindo do quarto.

...

-Bom dia!-belly diz saindo do seu quarto e descendo as escadas junto comigo

-Bom dia!-cumprimento alegremente

-Então não tem nada para me contar?-ela pergunta e eu me faço de desentendida

-Ah?

-Vc beijou o Jeremiah!-ela diz e eu tapo sua boca

-Cala a porra da boca!-sussurro e ela sorri

-Meu deus!É real!-belly diz animada

-Bom dia!-Sussanah diz nos vendo a meio das escadas

-Bom dia!-digo normalmente continuando a descer as escadas e indo na cozinha sendo seguida por Belly.

-Meu deus Sarah!-minha mãe diz e eu me assusto-O que são esses hematomas em seu pescoço?-ela diz e rapidamente viro a minha cabeça para Jeremiah que ria descaradamente.

-Deve ter sido da queda que dei na piscina!-minto e jeremiah ainda se ria

-Jeremiah pode ir buscar gelo para ela por favor?-minha mãe pede

-Claro!-jer diz se levantando e indo no frizer tirando gelo de lá e o enrolando num pano-Vira pra mim!-ele para na minha frente e levanta levemente o meu queixo aplicando o gelo.

Tento não olhar para os seus olhos mas nao consigo e quando reparo eles também estavam cravados em mim,me dando a vontade de lhe beijar.Mesmo assim o vejo esboçando um sorriso malicioso, provavelmente pq sabia a história real da marca e ele é que a tinha feito.

-Se apressem!Temos que nos preparar para o jogo!-Sussanah diz

-Verdade!-jer diz tirando o gelo do meu pescoço.

Ele se vira e guarda o gelo no frizer que era acima do  frigorífico fazendo a blusa dele levantar um pouquinho fazendo me dar um sorriso ao ver os arranhões em suas costas que eu tinha dado.

...

~scbfics♡
~Amoooo!To surtando muito aqui!
~me rendi todinha com esse capítulo!

This Summer-Jeremiah FisherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora