capítulo 17

84 3 0
                                    

Sarah narrando

Todos estavam já com seus pares a seu lado e eu estava ficando nervosa devido ao Jer não chegar e pior ainda se teria algo acontecido com ele.

-A gente pode pedir para alguém!-Sussanah fala baixo e então percinto alguém me tocando.Olho e vejo Liam me olhando com as sobrancelhas arquiadas.

-Achei que eu era o teu acompanhante!-o mesmo diz-Vamos dançar?

-Nunca na vida!-reclamo-Nem ouse chegar perto de mim!Eu te desejo uma morte dolorosa e lenta e se vc ousar tocar em mais alguma mulher sem o consentimento dela eu juro que sou a próxima a te deixar em coma!-ouvem-se murmuros-Vá para o inferno Liam!-começo correndo para fora do salão fazendo meus saltos altos serem o maior barulho de toda a sala.

E então assim que parei cá fora começei procurando Jeremiah,onde ele estaria para fugi de uma dança de valsa comigo?Sem pensar apenas começo correndo à volta da parte exterior do recinto até chegar na piscina onde vejo uma figura de terno sentada em um banco com cachos loiros inconfundíveis.

-Jeremiah?-pergunto me aproximando e ele se vira para mim.O seu rosto dizia tudo.

Lágrimas escorriam pelas suas bochechas,seus olhos não estavam mais sorridentes,seus lábios tremem e ele os tenta limpar para esconder o choro.

-O que aconteceu?-me aproximo mais me ajoalhando a seu lado e pondo minhas mãos em seu rosto.

-Me desculpa!-ele gagueja e volta a chorar impulsivamente.

Sem dizer nada apenas o abraço o mais forte que conseguia e ele o retribuiu abraçando minha cintura com força e apoiando sua cabeça em meu colo.Eu o deixo chorar,desabafar tudo,mesmo sem ele dizer uma única palavra.Momentos depois ele se levanta e seca seus olhos.

-Vamos dançar?-ele pergunta ainda triste e eu acinto me levanto também.

-Tem certeza?-pergunto e ele acente

-Preciso falar com o Conrad!-ele suspira

-Ele deve estar dançando!-acinto e nós dois vamos em direção ao salão.

Ao entrarmos senti todos os olhares caírem sobre nós,apenas os ignorei segurando forte a mão de Jeremiah.Todos estavam a dançar e nós entramos por um canto tentando acompanhar a música que tocava,tentava me concentrar na dança mas era difícil então apenas tomei a decisão de seguir o Jeremiah e de não pisar nos seus pés.Assim que nos aproximamos de Conrad e Belly ele recua me deixando confusa.

-Eu sou muito egoísta!-jeremiah diz continuando a dança para longe dos outros dois.

-Como assim?-pergunto confusa

-Eu só lembrei de mim e nem pensei em como vc ficaria!-ele diz e nós abrandamos ficando mais ao ritmo dos outros.

-O que vc tá falando Jer?-pergunto ainda mais confusa sem perceber a que ele se referia.

-Me desculpa!

-Não me peça desculpa!Só me diga,o que houve?-pergunto

-Não posso!-ele diz rápidamente e a música se aproximava do fim-Nao posso ver vc sofrendo e fingindo que está bem para me acalmar!Vc vai chorar imenso,não só por alguns dias...talvez meses...vc vai ficar em choque!Então me prometa que vc vai pensar em vc mesma!

-Prometo!-digo e ele sorri e então a música chega ao fim e logo nós nos aproximamos de Belly e Conrad.

-Eu!-jeremiah coloca a mão sobre o ombro do Conrad-Precisamos conversar!

-Depois!-Conrad diz rapido

-É importante!É sobre a mamãe!-ele diz e eu fico confusa.O que tinha havido com a Sussanah?

-Conversamos depois!-ele diz se virando novamente para Belly e vejo a expressão nos olhos de Jeremiah a mudar.

-Vc sabe!-ele atira-Vc sabia e não me disse!Não me pensou em contar?-ele estava nervoso com raiva em seus olhos e a mesma estava tomando conta do corpo dele

-Jer,não!-digo mas já era tarde demais.

Jeremiah deu um soco de direita em Conrad e logo os dois caíem no chão se abatendo enquanto eu e Belly dizemos repetitivamente para eles pararem.Os socos continuavam e eu estava nervosa,ninguém parecia conseguir dete-los até Sussanah dar um grito e eles assim se afastaram.Jeremiah estava com a roupa surrada mas sem nenhum ferimento ligeiro enquanto que Conrad tinha um vermelho em seu rosto que logo se tornaria num roxo.

-O que houve?-ela pergunta enquanto que eu tinha puxado Jeremiah o tentando acalmar.

-Nós sabemos mãe!-conrad diz ajeitando o cabelo.

-Como...?-o olhar de Sussanah ficou triste

-Sabem do que?-belly pergunta sem resposta

-Sabem do que?-repito alto e então minha mãe põe sua mão em meu ombro com uma expressão triste.

...

-Como eu não percebi?Eu sou uma egoísta!Só olhei para mim esse verão inteiro!A Sussanah estava passando por uma coisa horrível eu só falava do Jeremiah!-dizia chorando com a maquilhagem a me escorrer pela cara,o meu vestido estava encharcado e a roupa da minha mãe e do meu irmãozinho também.Estava deitada em seu colo junto com o Jonh em processo de aceitação.

-Vc não é egoísta!Sussanah queria um último verão normal!Era um desejo dela!

-Pq vc não me contou?-pergunto ajeitando minha cabeça em seu colo enquanto que ela fazia carinho na mesma com um das mãos.

-Não poderia negar um pedido dela,não conseguiria!-ela diz e agora os três choravamos.

-Ela vai morrer?-o jonh pergunta com lágrimas nos olhos e minha mãe não responde apenas nos envolvendo aos dois num abraço caloroso.

...

Passamos mais ou menos duas horas os três no quarto abraçados.O abraço da nossa mãe era reconfortante me fazendo sentir segura e tinha a certeza que o jonh sentia o mesmo.A notícia tinha me afetado tanto a mim quanto a ele,apesar de ele ser o mais novo de todos nós já tinha um grande amor tanto pela Sussanah tanto pela Laurel e todos os seus filhos.Elas as duas são como tias,segundas mães para nós e a ideia de perder uma delas afetava-nos como se tivessemos levado um tiro no coração.

...

-Me paça a salada por favor!-peço a jeremiah que me entrega ela sorrindo

Todos sabiam o desejo de Sussanah e ninguém o desobedeceu,não tocando no assunto o resto da noite toda,apenas a aproveitando e tentando ouvir a sua risada,já que poderia ser a última vez.

-E aí vcs tentaram fugir de casa com uma mochila cheia de finnis e um disco gravado do álbum 1989 da Taylor Swift!-Sussanah diz nas gargalhadas

-Em minha defesa eu achava o disco dela a coisa mais importante se eu nunca voltasse!-digo não contendo o riso

-Nós dois ficamos discutindo de qual álbum a gente levava o disco durante uma hora!-jeremiah disse-Talvez se não tivessemos discutido tinhamos chegado pelo menos na praia!

...

Nessa noite ao me deitar junto de Jeremiah percebi que talvez essa fosse a nossa última noite sem preocupações e felizes.Me aproximei do mesmo e o abraçei forte pensando no que ele ainda teria de passar.

~scbfics♡
~😭😭😭
~E assim terminou a primeira temporada da fanfic!Espero que tenham gostado!Em breve será lançada a segunda temporada!

This Summer-Jeremiah FisherWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu