33.

2.2K 92 8
                                    

07 de Março de 2015

Zayn acordou-me com beijos por toda a cara e até me levou o pequeno-almoço à cama, nunca o tinha feito. Conversámos um pouco sobre o casamento e sobre como contar a todos que estávamos noivos, decidimos fazer um jantar para as nossas famílias e uns amigos.

Ele disse para eu não me preocupar com nada que ele se iria encarregar de tudo, sei que ele não vai cometer nenhuma asneira, mas também gostava de estar a par de tudo o que se vai passar.

"Rose." Isaac grita o meu nome assim que entro no estúdio. "O fotógrafo adoeceu, preciso que faças a sessão hoje."

"Eu?"

"Sim. Estás mais do que preparada, todas as formações que fizeste ao longo do curso foram ótimas, agora, por favor, diz que aceitas."

"Eu aceito." Respondo ainda meio duvidosa.

»«

A sessão está terminada. Foi emocionante ficar responsável por algo deste género, dar ordens, escolher os ângulos, mudar as poses. Eu sempre tive a certeza que queria trabalhar nisto, esta sessão foi apenas uma prova disso.

É tarde, Zayn reservou um restaurante do centro da cidade para que pudéssemos anunciar o nosso casamento. Vai ser no Jacques, os meus pais jantavam lá imensas vezes, espero que se sentem juntos esta noite.

Fecho a porta do meu apartamento e respiro fundo enquanto pouso as chaves na mesa. Estou cansada e tenho pouco tempo para me preparar.

Diana não está em casa, espero que Zayn não se tenha esquecido de a convidar. Percorro a casa num passo rápido e deixo o meu queixo cair assim que entro no meu quarto. Um vestido curto cheio de lantejoulas douradas está estendido ao longo da minha cama. É o vestido mais lindo que já vi. Pego no bilhete que está ao seu lado e leio-o.

Espero que gostes da surpresa. Assim que o vi na montra só o consegui imaginar no teu corpo. Zayn xx

Pego nele e meto-o à minha frente, vejo-me ao espelho. O vestido é realmente curto e custa-me acreditar que Zayn o tenha comprado para mim. Volto a estendê-lo sobre a cama e retiro a roupa que tenho vestida. Meto-a no cesto e entro na casa de banho.

São quase oito da noite e, por muito que queira tomar um banho calmo, tenho que me despachar para chegar antes dos convidados.

Acabo o banho com muita pena minha. Enrolo-me nas toalhas, passo o creme rapidamente pelas pernas. Ligo a máquina de esticar o cabelo e seco-o rapidamente. Maquilho-me um pouco mais que o normal.

Passo base pela minha pele, acrescento o blush e esfumo o olhar. Delineio-o com lápis preto, rímel e eyeliner, pinto os lábios com um gloss brilhante e está tudo. Estico o cabelo com alguma pressa e assim que está ao meu gosto, vou para o quarto.

O vestido desliza pelas minhas curvas, sinto-me linda com ele. Fica um pouco acima dos joelhos, mas nada muito comprometedor. Calço os Jimmy Choo que Zayn me deu e acrescento também o colar.

O meu telemóvel toca, procuro-o dentro da mala e leio a mensagem de Zayn.

De: Amor

Data: 06 de Março de 2015 – 19:45h

Assunto: Daqui a cinco minutos estou em tua casa, não te atrases. Amo-te. Zayn.

Troco o essencial de mala, também oferecida por Zayn. Borrifo-me com perfume e ajeito o gloss. Olho-me ao espelho, não quero que nada falhe.

Os meus nervos começam a atraiçoar-me. As minhas mãos tremem como tudo, mas eu sei que tudo vai correr como planeado. Também sei que Zayn não deixaria que nada falhasse, faz parte do seu jeito de ser ter tudo sobre controlo.

Photography |Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora