14.

3.1K 131 24
                                    

21 de Novembro de 2014

Abro os meus olhos lentamente devido à claridade que entra pelo enorme quarto de Zayn. Passo as mãos pela cama king size e reparo que ele não está deitado ao meu lado. Hoje é feriado, ele não pode ter ido longe. Lembro-me vagamente de ele ter comentado que Andrea não viria trabalhar hoje.

Levanto-me, vestida com uns dos seus boxers pretos e uma camisa aos quadrados vermelhos e pretos. Oiço o som de metal a bater em lata, a porta mistério de Zayn está entreaberta e a música rock fazem-me crer que ele está a pintar.

Abro a porta cuidadosamente e posso ver um Zayn totalmente concentrado na placa de cartão pousada no chão. Ele está com umas calças de ganga pretas e uma t-shirt branca que deixa ver as suas tatuagens devido ao decote em V. Um casaco de ganga clara com uma palavra em cada uma das mangas completa o seu outfit.

Uma lata de tinta é agitada nas suas mãos e logo o spray entra em contacto com o cartão. Ele arqueia a sobrancelha, humedece os lábios e trinca o lábio inferior, inclina a cabeça e endireita as costas. Algo está errado com o que fez, suponho que esteja a tentar arranjar uma solução.

Eu amo cada feição sua, quando está concentrado, equivocado, sério, brincalhão ou simplesmente a feição de pós-foda.

Entro sorrateiramente pelo compartimento amplo e iluminado pela claridade proveniente da janela. Aproveito que a lata de tinta está pousada ao seu lado e aperto os seus ombros, começando por lhe fazer uma massagem. Zayn inclina a cabeça para tocar na minha mão e depois agarra-a para se levantar.

"Bom dia." Ele beija-me, prendendo pequenas mechas do meu cabelo atrás da minha orelha.

Sorrio, agarrando o seu rosto delicadamente. "Bom dia."

"Como estás de ontem..." Passa as mãos pelo cabelo e cora um pouco.

"Estou bem." Gargalho por nunca o ter visto assim. "E tu?"

"Bem." Encolhe os ombros e volta o seu olhar para o pedaço de cartão.

Deixo-o sozinho e vou até à cozinha. Procuro algo na dispensa e encontro um pacote de bolachas com smarties. Abro-o com cuidado e volto para perto de Zayn, ainda mais concentrado do que há pouco. Sento-me na cadeira vaga situada no canto da sala, junto à janela, observo a língua de Zayn presa entre os dentes e as pequenas rugas da sua testa e olhos.

Sei que ainda é cedo para falar sobre isto, mas gostava de saber quais são os seus planos para o natal e para o ano novo. Gostava de passar a passagem de ano na sua presença, Dylan vai passar o natal com a sua família em Austrália e a passagem de ano com Leigh-Anne e os meus pais vão fazer um cruzeiro pela Europa durante duas semanas.

"Estás tão pensativa porquê?" Zayn pergunta-me, trincando a minha bolacha.

"O que vais fazer no natal?" Dirijo toda a minha atenção para a sua figura sexy.

"Não sei, talvez o passe em Bradford."

"E o ano novo?"

"Não tenho planos." Rouba-me a minha bolacha. "Porquê?"

"Curiosidade." Sorrio.

"És péssima a mentir." Ele gargalha.

"Ohh." Deixo os ombros caírem. "Os meus pais vão viajar e o Dylan também."

Zayn fixa-me com um sorriso. "E se passássemos juntos?"

"Mas tu tens os teus pais e as tuas irm-"

"Nós não celebramos o Natal." Ele sorri. "Podemos passá-lo juntinhos."

Um sorriso é desenhado nos meus lábios. "Queres passá-lo comigo?"

Photography |Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora