Capitulo 32.

92 8 0
                                    

Klaus e Hayley caminhavam lado a lado pela trilha coberta de neve rasteira. Tiveram que deixar o carro perto da estrada já que ele não conseguiria atravessar a estrada estreita de terra e Klaus não queria arranhar a pintura do carro.

Hayley estava mais tranquila do que o homem. Era sua matinha e claro que se ela mandasse ajudar na procura da Addison eles ajudaria. Compreendia que tinha negligência eles, mas uma conversa de incentivo resolveria o problema. Assim ela pensava.

Eles são recebidos com olhares de surpresa. Os lobos faziam as suas tarefas, carregando lenha, suprimindo para o inverno, cuidando das crianças que logo foram tiradas dali.

Hayley: pessoal eu preciso que vocêe me escutem.

Ela passa por Klaus que concordou, quando eles ainda estavam no carro, que Hayley iria falar primeiro. Para o bem físico de todos.

Os lobos lentamente formam um grupo, olhando a híbrida.

Hayley: como já deve ser do conhecimento de vocês uma vampira esta atormentando a nossa cidade. Essa pessoa chamada Stephanie fez uma coisa que todos nós discordamos, algo que não se faria por ética: ela sequestrou crianças, uma garota que não deveria estar no meio dessa briga. Eu preciso que vocês me ajudem a encontrar Addison Helenor, vocês já conhecem ela mas mesmo assim eu trouxe alguns pares de roupas dela para que possam farejar o cheiro...

Sua fala foi atrapalhada por um murmurinho que começou quando um grupo de pessoas começou a caminha na direção dela, Klaus estranhando aquilo caminha até o lado da morena.

Os lobos abrem caminho para que a família Cambell acompanhado por Mary a loba mais velha da matilha e avó do antigo alfa, possam passar.

Steve: engraçado vocês aparecerem aqui tanto ordens sem nem ao menos dizer o perigo que eles estariam correndo.

Sua voz era grave e deixava transparecer o desprezo que tinha por ela. Klaus respira junto, pelo visto na quela família eram pouco os que ele gostava. Steve se vira para os lobos que agora olhavam atenciosos para ele.

Steve: ela da ordens. Mas não mencionou que a cidade está infestada de ratos sanguessugas. Ela iria mandar vocês irem lá vendados da verdade.

Ele se mantinha calma, girando para poder olhar para o rosto de todos, até parar na de Hayley.

Steve: mas eu falei. Ele já sabem que a garotinha que você se refere é a minha sobrinha, eles já estão se preparando para irem procurá-la com a clara certeza que eles podem matar qualquer vampiro que aparecer na frente deles.

Klaus: e com que direito você pode ordenar que eles façam isso? Onde eu sei a Hayley e a alfa por aqui, não você. Mesmo eu isso seja conveniente para todos nós, a final a Addison e quem importa, mas fica a questão porque você acha que pode mandar em alguma coisa? A sua matilha está bem longe daqui lobinho.

Harry: não é uma ordem, sanguessuga. Eles estão indo livremente, porque querem proteger a alfa deles isso tudo e pela alfa e claro matar alguns da sua escória vai ser um bônus que virá com o pacote.

Ele responde pelo pai, com a mesma postura, os punho cerados e a cabeça erguida e o mesmo despreso. Hayley junta as sobrancelhas confusa.

Hayley: não precisa se preocuparem, esses vampiros precisam de muito mais para me assusturem, o dobro parame machugar.

Harry troca olharem sorridentes com Marcus que tinha um sorriso de lado satisfeito com uma sombra de estranheza. Com os braços cruzados sobre o peito o irmão mais novo parecia mais velho.

Mary se afasta de Angelina e se aproxima de Hayley, perdo o suficiente para que ninguém esteja entre elas e longe o suficiente para que não estivesse em seu alcance.

A Irmã De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora