Capitulo 20.

151 10 0
                                    

Luna: como vocês tem coragem de pensar que eu faria algum mal a Addison

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Luna: como vocês tem coragem de pensar que eu faria algum mal a Addison. Klaus eu pensei que fossemos amigos.

Addison avia explicado tudo o que tinha acontecido, mesmo com os protestos do Klaus e Hope que diziam que ela já sabia. Mas a reação foi genuína tão quanto a sua voz de indignação.

Elijah: então porque você saiu da sua casa no meio de uma tempestades, só pra dizer um oi?

Luna: eu tentei falar com a Addison a noite toda mas estava sem sinal. Então eu decidi ir aqui depois do audio que ela mandou.

Como uma lâmpada sento acessa, parecia que ela via lembrado da coisa mas importante. A Cambell coloca uma mão na cintura e aponta para cada um deles.

Luna: invés de estarem desconfiando de mim, vocês deveriam ler um livro de etiqueta porque o modo que você estão tratando a irmã de vocês é de um ogro.

Ela termina de falar olhando para Rebekah que estava atrás do sofá. Ela à olha por um momento e depois desvia com o rosto demonstrando desanimação.

Addison: eu conheço ela desde que me lembro, ela nunca me machucaria. Se não confiam nela confiem em mim.

Addison passa por Marcel e se junta a prima no meio da sala. Sobre os olhares questionados e paranoicos dos Mikaelson, as duas primas que eram mais como irmãs dão as mãos, tão próximas que seus ombros se tocam.

Nenhuma das duas se lembrava de terem ficado mais de dois dias separadas. Era porque esse dia nunca aconteceu. Elas sempre estavam juntas, sempre. E Addison não deixaria que ela fosse acusada de algo que não é, do mesmo modo que a Luna a defenderia de qualquer monstro que a fizesse sentir medo.

Freya: a gente confia em vocês, querida. Mas a situação requer cuidado e muita cautela, nunca enfrentamos a Stephanie não conhecemos seus meios de ataques, nem até onde ela está capaz de ir para conseguir o que quer, por isso não podemos descarta nenhum suspeito. Mesmo que seja da família.

Klaus: as melhores traições vem de alguém que tem o seu sangue. Eu que o diga.

Ele ri de escárnio, juntando as mãos de trás das costas e enclinando o corpo um pouco para frente.

Luna: tudo isso por um infeite de cabeseira? Sério eu ajudei a escolher e digo que não tem nada demais.

Addison abre a boca e fecha, se afastando da Luna para ficar de frente para ela. E ela diz, o que era necessário, deixando de fora alguns fatos.

Luna: já pararam pra pensar que talvez essa pessoa já tenha ido embora?

Freya: ela não conseguiu o que queria. Então é provável que ela ainda esteja aqui.... se não for um de nós.

Klaus: agora que eu parei pra escutar a história completa.... eu me pergunto o porquê que o Marcel estava no seu quarto.

Addi consegui sentir sua cor indo embora, suas mãos ficaram geladas. Ela olha para Marcel pedindo ajuda, ela não queria que ninguém soubesse o que avia acontecido. Aquilo nem deveria ter acontecido, ela pensava.

A Irmã De Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now